Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi gente, estou com uma pequena dúvida em uma questão da faculdade. Eu preciso saber se é necessária a criação de um vetor ou não, e se for, gostaria de saber de quantas posições. Aqui está a questão:
1) Analise os requisitos do sistema descrito abaixo, utilizando os conceitos do paradigma orientado a objetos, em especial a associação.
Uma loja de departamentos necessita de um sistema para automatizar o cadastro de produtos a serem vendidos. Para qualquer tipo de produto é necessário armazenar código, nome, preço e departamento que o produto será vendido. Todos os produtos vendidos só são encontrados em um único departamento, e cada departamento é capaz de vender vários produtos. Deve-se associar os produtos a um determinado departamento. As informações necessárias de cada departamento são: nome do departamento e gerente responsável pelo departamento.
O sistema deve permitir:
1. Cadastramento de vários produtos.
2. Cadastramento de vários Departamentos.
3. Permitir a consulta dos produtos por departamento (solicitar que o usuário informe o departamento a pesquisar).
4. Permitir a consulta de produtos por faixa de preço (solicitar que o usuário informe a faixa de preço a consultar (valor mínimo e máximo do produto).
Sei que é uma dúvida simples, mas mesmo tendo estudado o conteúdo não consegui resolver. Agradeço a ajuda de vocês desde já. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...