Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia galera..
seguinte, to montando um site todo em flash e dinamico.. php e banco de dados coisa e tal.. eu sempre usei o flash pra pequenas aplicações ou pra sites inteiro em flash mais sem banco de dados..
tipo eu tenhu a página inicial do site, contendo novidades.. a pessoa clica em uma das novidades e é levada por exemplo pra um outra cena onde lá sera exibida a novidade na integra que ela escolheu..
bom na cena da novidade individual que seria apos a pessoa clicar em alguma das novidades sera puxado uma pagina php com conexão ao banco de dados e vai gerar uma estrutura xml puxando somente a novidade que a pessoa escolheu..
por exemplo: novidades.php?indiv=1
1 é igual ao id da novidade no banco sendo assim ele conecta e puxa so ele e mostra na outra página em flash
o que eu queria era passar esse valor do id pra outra cena pra que á puxe somente a novidade escolhida..
bomm eu nunca fiz um site assim todo em flash e com banco de dados e tal.. se tiver outra forma mais fácil de fazer e coisa e tal.. ou se essa não for a correta..
vlw galera..
Carregando comentários...