Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Tenho que fazer um CD de apresentação de alguns vídeos, onde já criei uma interface (que já abre em modo fullscreen) no Flash CS3 / AS 3.0, com uma playlist vertical do lado direito, e com o objetivo de ao clicar, exibir o vídeo pausado na maior parte da tela. Assim que for clicado, este vídeo será mostrado em um tamanho menor de (800x600) sendo que o original tem (1024x768).
Através deste cenário, irei desmembrar as perguntar para facilitar.
1 - Assim que abro o programa, ao invés de exibir primeiro o vídeo em tamanho reduzido (mesmo sendo redimensionado) + a playlist , aparece o vídeo em fullscreen, como faço para deixar o vídeo redimensionado, ao abrir a interface?
2 - Quando clico no controle para restaurar o modo full do vídeo, toda a interface é tirada do modo full, onde deveria ser somente o vídeo, como dou controle somente ao vídeo? (Estou usando fscommand para deixar full a interface.)
3 - Outra coisa, preciso deixar os dois tamanhos disponíveis para o usuário visualizar o vídeo, em 800x600 e original 1024x768 (full), porém no tamanho reduzido, o vídeo fica distorcido, como devo proceder para deixar nítido o vídeo nos dois tamanhos?
4 - Como posso adicionar o controle de play/pause...etc... ou seja, ao movimentar o mouse o controle aparece e com o mouse em repouso o controle é ocultado? Inclusive utilizar um "skin" diferenciado dos que o Flash oferece?
É isso aí pessoal, desde já agradeço!
Um abraço!
Carregando comentários...