Como trabalhar com vídeo no Flash CS3 AS3?
Olá pessoal,
Tenho que fazer um CD de apresentação de alguns vídeos, onde já criei uma interface (que já abre em modo fullscreen) no Flash CS3 / AS 3.0, com uma playlist vertical do lado direito, e com o objetivo de ao clicar, exibir o vídeo pausado na maior parte da tela. Assim que for clicado, este vídeo será mostrado em um tamanho menor de (800x600) sendo que o original tem (1024x768).
Através deste cenário, irei desmembrar as perguntar para facilitar.
1 - Assim que abro o programa, ao invés de exibir primeiro o vídeo em tamanho reduzido (mesmo sendo redimensionado) + a playlist , aparece o vídeo em fullscreen, como faço para deixar o vídeo redimensionado, ao abrir a interface?
2 - Quando clico no controle para restaurar o modo full do vídeo, toda a interface é tirada do modo full, onde deveria ser somente o vídeo, como dou controle somente ao vídeo? (Estou usando fscommand para deixar full a interface.)
3 - Outra coisa, preciso deixar os dois tamanhos disponíveis para o usuário visualizar o vídeo, em 800x600 e original 1024x768 (full), porém no tamanho reduzido, o vídeo fica distorcido, como devo proceder para deixar nítido o vídeo nos dois tamanhos?
4 - Como posso adicionar o controle de play/pause...etc... ou seja, ao movimentar o mouse o controle aparece e com o mouse em repouso o controle é ocultado? Inclusive utilizar um "skin" diferenciado dos que o Flash oferece?
É isso aí pessoal, desde já agradeço!
Um abraço!
Discussão (7)
Carregando comentários...