SlyX 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 seguinte, eu tenho um flash, e dentro dele faço a seguinte action: var container:MovieClip = this.createEmptyMovieClip("container", this.getNextHighestDepth()); container.loadMovie("abc.swf"); otimo e lindo, ele carrega o swf completo faz as animacoes todas, todos os mouseovers funcionam, porem os sons não funciona (a funcao de tocar o som funciona, mas o som não sei) alguem faz ideia do que pode ser isso? ja passou por algo ou similar? as acoes de clicks nao funcionam, se eu abro apenas o "abc.swf" tudo funciona perfeitamente (ja tentei dar this._locktoot = true; nos 2 arquivos e nada) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 Como está esse seu outro SWF de som? Como foi feita a programação dele? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 function tocarSom(som) { var s:Sound = new Sound() s.attachSound(som) s.start() } bt_1.onRollOver = function() { tocarSom('menuOver'); } (menuOver é o nome que ele esta no libery exportado) como ja falei no flash em si funciona, quando carrego este .swf aqui dentro: var container:MovieClip = this.createEmptyMovieClip("container", this.getNextHighestDepth()); container.loadMovie('menu.swf'); nao funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Ué só pra fazer esse código ai........ Coloca isso no SWF principal... O problema principal ta no attachSound Pois como ele ta procurando o som na biblioteca... você não vai achar o som... pois ele não existe na biblioteca principal E sim na secundaria que nesse caso ai não existe ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Ué só pra fazer esse código ai........ Coloca isso no SWF principal... O problema principal ta no attachSound Pois como ele ta procurando o som na biblioteca... você não vai achar o som... pois ele não existe na biblioteca principal E sim na secundaria que nesse caso ai não existe ;) Abraços hmm. o código do attachsound, esta no swf secundario, assim como o som na biblioteca, a ideia dele estar na biblioteca secundaria é exatamanete para que no primeira frame ele de um load no swf secundario, não faria sentido por o audio que só irei usar no swf secundario no primario, se nao teria que carregar os audios de todos os swf no primeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 É por isso que o metodo mais usado é o loadSound e não o attachSound... Assim nem pesado fica o arquivo Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 É por isso que o metodo mais usado é o loadSound e não o attachSound... Assim nem pesado fica o arquivo Abraços mas no caso, o attachSound toda vez que for carregar vai demorar para tocar não? Claro, que ficara no cache, mas não sei se vai dar muito certo... ehhehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 LoadSound fica no cache assim como attachSound... Só que não da esse bug como já disse Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites