Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!!!
Então, tô tentando fazer um tipo de joguinho aqui, mas estou com alguns problemas, geralmente prefiro ficar 1 semana tentando resolver antes de postar, mas como estou com um pouco de pressa com isso, pois sou novo na empresa e tenho que mostrar serviço, hehehe, então resolvi pedir ajuda.
É o seguinte, tô tentando fazer um joguinho teoricamente simples eu preciso fazer apenas animação, da bruxinha passando sobre a determinada estrela com a vassoura e limpando, olha ai o exemplo pra ter uma noção:
http://adhosting.web.br.com/joguinho/rasp6.html
Então galera já tentei de tudo kanto é jeito mas não sai nada, queria fazer o efeito de quando usuário apertasse determinada tecla a bruxinha raspasse com a vassoura deterinada estrela e quando raspasse aparecesse um número, como se fosse uma raspadinha, mas tipo tinha que ficar bem realista. Na verdade se eu conseguisse apenas a animação seria melhor depois a parte de apertar as teclas já sei mais ou menos como essa parte pra mim é mais fácil o problema mesmo é a animação.
Já tentei, tentei mas NÃO CONSIGO. O que devo fazer galera??? Para aqueles interessados em me ajudar segue o fonte do arquivo:
http://adhosting.web.br.com/joguinho/bruxinha.rar
Desde já agradeço abraço fikem com DEUs...(",)(,")...
Carregando comentários...