vila 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2009 Eu vinha usando o sendAndLoad normalmente para conectar um Flash com um PHP. De repente cmeçou a dar "Error opening URL" quando dou ctrl+enter. O curioso é que se eu for pelo caminho Publishing Preview/HTML, ele me dá uma página dizendo que o IE impediu a página por motivos de segurança e pergunta se quero permitir assim mesmo; quando eu aceito, o flash conecta o php corretamente como sempre. Ainda tentei mudar no Publishing Settings, de "access local files only" para "acces network only", mas não adantou. Caros médicos, qual é o diagnóstico? E, principalmente, qual é o remédio? 1 abraço do vila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Realmente isso é uma proteção do flash... para arquivos do php... se você tentar acessar um php local você realmente não vai conseguir... apenas em ambiente de WEB ou LOCALHOST. O que você tem que fazer é ter um servidor local de testes ou usar um servidor web... para testes... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vila 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Mas, Berseck, por que será que há já uns dois anos o ctrl+enter vinha dando certo? Achei que podia ser a questão dos parâmetros de segurança do Flash, mas não achei nada que fosse parametrizável. Em todo caso, vou fazer como você disse: jogar o flash no meu servidor web e fazer esse caminho sempre para ir desenvolvendo o projeto. Grato e 1 abraço do vila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Bom, Pelos meus conhecimentos... php não funciona sem ser em ambiente de servidor local, ou web. E mesmo você salvando seu flash em uma pasta de localhost com seu apache ligado etc... ele não vai retornar valores, pois dentro do flash não é ambiente web... O que deve ter alterado, deve ter sido sua versão do flash, ou versão do player que você ta usando... etc. Pois essas alterações foram feitas do 9 em diante. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vila 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Acho que faltou eu esclarecer, Berseck, que o PHP sempre esteve no servidor WEB. O Flash que ficava aqui embaixo. Mas creio que vocêm matou a charada. Deve ter mudado, sem eu perceber, minha versão de FlashPlayer. Quando você diz que algumas coisas mudaram a partir da versão 9, são questões relacionadas à segurança? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Segurança... scripts... inovação de código... apartir do 9 se pode usar AS 3.0 e assim vai... Milhões de diferenças de um pra outro. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vila 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Obrigado, confrade Berseck. Até a próxima. vila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites