Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Iaiá

pagenavi em 2 templates diferentes

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma dúvida. Uso 2 templates de páginas diferentes no meu blog: o default e outro que criei a partir do arquivo index. A página que está no template que criei sempre funcionou normalmente, desde que tenho o blog.

 

O meu tema já veio com o pagenavi em function, sem a necessidade de instalar o plugin. O wp-pagenavi funciona normalmente na index, na navegação por categorias, etc. mas na página que usa este outro template reparei que qualquer página que clico ele mostra a mesma página (página 1).

 

Eu acabei relacionando este problema com a diferença de template, já que é a única que não funciona, mas a function wp-pagenavi é chamada certinho, como nas outras páginas. Este template tem uma wp_query_posts para só mostrar os posts de uma categoria específica.

 

Como ainda não encontrei nada que falasse sobre o funcionamento do pagenavi para 2 templates diferentes no mesmo tema, vim pedir ajuda! Alguém sabe se precisa de alguma programação especial? Alterar algum arquivo? Li um outro post aqui que é parecido, mas as páginas dão erro 404, o que não é o meu caso.

 

Alguém pode me ajudar? Sabe se existe uma solução sem ser trocar o tema ou desistir da wp_query_posts?

 

Muuuito obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li alguma coisa sobre incluir a função if...

<?php if (is_nome da pagina()) ?>
<?php } ?>
Se esse if resolver não sei como inserir a wp_query_posts dentro do if....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.