WRK_VLF 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Boa tarde a todos Como faço para retirar o efeito pontilhado ao redor do arquivo flash quando inserido um link nesse arquivo ? Veja que isso acontece em alguns browsers não em todos. Exemplo: www.mfjautocenter.com.br Obrigado pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Donando 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 opa, beleza? o que se deve ser feito é acertar alguns códigos no html. não sei exatamento quais e como... eu consegui resolver esse problema trocando o tipo de template na parte de html do publish. eu sou iniciante em action script, espero ter ajudado. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Bom o pontilhado deve estar vindo de algum CSS mal formado... ou colocado sobre o lugar onde o SWF está posto... Verifique isso... pois o flash por si só não tem borda nem nada parecido. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WRK_VLF 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 Olá valeu pelas respostas. Ei verifiquei aqui e não encontei nada que pudesse dar esse efeito, mais eu acho que deve ser do flash não sei, porque veja bem eu faço um menu em flash, quando vou para acessar alguma opção desse menu, ele aparece pontilhado, ai eu tenho que clicar uma vez para ele TIPO ATIVAR, o menu assim eu clico novamente ai ele aceita e vai para o link desejado. to quebrnado a cabeça com isso. se alguém pode ajudar valeu pessoal Lembrando que isso acontece no ie 6 e 7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 OLha eu uso ie 6 nos meus projetos para ver o que é... e continuo sem ver isso que você ta falando... E o unico menu em flash que encontrei em seu site foi no banner. E mesmo assim não funciona... fora o fato que o CSS ta quebrado no IE 6 Eu aconselho você pedir ajuda lá no forum de CSS e Webstandards Que vai encontrar melhor soluções... para seus problemas Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WRK_VLF 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 Ok amigo obrigado www.mfjautocenter.com.br nesse link o meuno mesmo sem movimento é em flash, pois ainda não está acabado. e vou postar então no forum css. Valeu abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites