Pacote de Imagens
Olá gente, tenho trabalhado cada vez mais com internet rápida e por isso as imagens de algumas áreas administrativas do site acabam ficando pesadas demais e isso não tenho como mudar.
Alguns dos meus clientes ainda usam uma internet meio lenta, então disponibilizo a instalação das imagens no PC do usuário para que ele acesse de forma mais rápida o conteúdo sem perdas na qualidade.
Exemplo: o Cliente baixa o arquivo teste.zip, descompacta ele em uma pasta a sua escolha e preenche com o endereço local em qual pasta estão estas imagens (via administração do site em um formulário com um só campo).
O que gostaria de saber é se tem como criar um sistema através do ASP pra certificar o sistema de quê o local escolhido está correto.
Ví isso em um site em PHP, em que você baixa as imagens e dois css do site e quando você digita o endereço de onde as imagens estão ele indica se você realmente colocou o endereço correto e quando você tenta acessar de um pc que não tenha as imagens lá ele reconhece isso e volta a configuração normal, pegando as imagens da WEB ao invés de pegar da pasta onde as imagens deveriam estar.
Bem pessoal, é isso aí, quem puder ajudar em algo agradeço, estou aberto a possibilidades =)
Discussão (3)
Carregando comentários...