Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom, eu montei o seguinte código, que pode ser visto funcionando aki:
http://www.unlock.com.br/gestor/
on (release) {
this.createEmptyMovieClip("img_mc",this.getNextHighestDepth());
duplicateMovieClip(img_mc, "newImg_mc2", this.getNextHighestDepth());
if (Stage.width >= 1050 || Stage.height >= 850) {
newImg_mc2._x = 470;
newImg_mc2._y = random(60);
}
if (Stage.width < 1050 || Stage.height < 850) {
newImg_mc2._x = 10;
newImg_mc2._y = random(60);
}
newImg_mc2.loadMovie("pastas/garantias.swf");
}Acontece que todos os SWFs externos são chamados dentro desse MC criado, e se eu colocar a função Drag nele, ela vai arrastar todos os botões junto dos SWFs externos.
Tem como de dentro desse MC mandar criar e duplicar os loadMovie no "root"?? Dessa forma o 'Drag' não afetaria todos os loads.
Tentei colocar '_root' no lugar do 'this', assim como "duplicateMovieClip(img_mc, _root.newImg_mc2, this.getNextHighestDepth());" e outras variações, mas nenhuma deu certo.
Aguém sabe como resolver isso??
A outra é em relação ao 'swapDepths'. Em cada loadMovie, é aberto uma janela, com função de Drag, mas acontece que várias janelas podem ser abertas ao mesmo tempo. O problema é que ao dar loadMovie nelas, elas já ficam com Depth fixo, e eu não estou conseguindo usar a função "swapDepth" nela.
A idéia é que ao arrastar as janelas (usar o startDrag) ele automaticamente mudar as 'Depths' para cima.
Como pode ser visto no código, ele já usa 'getNextHighestDepth()' no loadMovie. A minha idéia foi pegar esses SWFs externos e colocar na função Drag deles o seguinte código:
on (press) {
startDrag(this._parent);
this.swapDepths(getNextHighestDepth());
this._parent._alpha = 50;
}Alguém tem idéia de como resolver isso??
Agradeço quem puder me dar uma ajudinha :D
Carregando comentários...