Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera.
Eu tenho uma certa experiência com Photoshop e também com as Actions mas estou apanhando na hora de criar essa action...
eu preciso que a action abra automaticamente os arquivos de um determinado diretório/pasta com os arquivos que devam receber as devidas ações..
tipo.. eu tenho uma pasta chamada IMAGENS e dentro dessa pasta eu coloco todas as fotos da minha câmera digital.... os nomes dos arquivos são sequências (alfa numérico)e eventualmente pulam a sequência
(devido a ter apagado algumas imagens que não ficaram boas pois trabalho com fotos de produtos e para não sobrecarregar o cartão de memória eu apago na hora).
E eu preciso que a Action busque os arquivos e abra automaticamente sem que seja necessário abrí-las no photoshop e depois aplicar os efeitos etc e tal... será que eu expliquei direito?
Eu procurei no FORUM mas não encontrei nada relacionado a isso se alguém puder me ajudar eu agradeço!!!
Obrigado antecipado pela atenção!
Carregando comentários...