Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 Tenho uma máquina que estou usando como servidor de arquivos com um windows 2003 server. Nessa máquina criei cinco pastas compartilhadas e cinco usuários diferentes. Cada pasta com permissão para um único usuário. Das estações de trabalho, acesso essas pastas e irá me pedir usuário e senha. Quando coloco o usuário que tem permissão na pasta acessa sem problemas. Mas tem algumas máquinas que não acessam. Diz que não tem permissão para acessar, mas nem pede usuário e senha, já da erro direto. Não consegui encontrar nenhuma diferença de configuração (na rede) das máquina que isso funciona e nas que não funciona. E no servidor, a pasta está configurada para aceitar a quantidade máxima de usuários logados simultâneamente. Ah, e tem uma pasta que está com permissão para todos (everyone), nessa nunca dá erro. Alguém sabe dizer o porque disso? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2009 Essa maquina a qual a permissão ta sendo negada, esta no mesmo grupo de trabalho que as demais estão? (Workgroup) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Está sim Silas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Verifique se a descoberta de rede esta ativada na maquina que esta sendo negada a permissão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Como faço isso? Só achei assunto relacionado para Windows Vista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Realmente essa opção é presente a partir do Vista e Win Server 2008. Peço que aguarde o restante do pessoal opinar a respeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites