SHWE12 1 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Olá galera é o seguinte Eu tenho um sistema que importa dados csv para o banco mysql, até ai beleza pois está funcionando normalmente. Agora o que eu queria é fazer um de sincronização de dados. Estou passando 4 valores como parâmetro (cod_produto, nome, qtde_estoque, valor_prazo) Eu quero apenas atualizar os meus dados no banco sem destruir todo o banco, pois a importação destrói todo o banco e faz novamente com os dados novos, já na sincronização eu preciso apenas atualizar utilizando como diferencial o cod_produto para comparar COMO EU FAÇO ISSO??? Segue abaixo o código da importação, talvez seja útil na sincronização. <? /se existir o arquivo if(isset($_FILES["arquivo"])) { $arquivo = $_FILES["arquivo"]; $pasta_dir = "dados/";//diretorio dos arquivos //se nao existir a pasta ele cria uma if(!file_exists($pasta_dir)) { mkdir($pasta_dir); } $arquivo_enviar = $pasta_dir . $arquivo["name"]; // Faz o upload da imagem move_uploaded_file($arquivo["tmp_name"], $arquivo_enviar); $abraArq = fopen($arquivo_enviar, "r"); //Apenas para ficar com mais controle melhor colocar um tratamento de erros caso o arquivo são seja aberto ai use as condições if e else. E imprima na tela com um echo() if (!$abraArq) { echo ("<p>Arquivo não encontrado</p>"); } else { $consulta = "LOAD DATA LOCAL INFILE '". $arquivo_enviar ."' INTO TABLE produtos FIELDS TERMINATED BY ';' LINES TERMINATED BY '\r\n'(cod_produto, nome, qtde_estoque, valor_prazo)"; } mysql_select_db($base_dados, $conexao); $Result1 = mysql_query($consulta, $conexao) or die(mysql_error()); if($Result1 > 0) { echo('<script> alert("Dados Importados com Sucesso para TABELA (Produtos)!"); </script>'); } else { print "Nenhum arquivo selecionado"; } } $insertGoTo = "importar_geral.php"; if (isset($_SERVER['QUERY_STRING'])) { $insertGoTo .= $_SERVER['QUERY_STRING']; } echo('<meta http-equiv="refresh" content="0;URL=' . $insertGoTo . '">'); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Acho que você tem mais chance de ser ajudado no fórum de Mysql. Vou mover pra lá. Tópico Movido PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites