guerrero 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Galera, tudo joia? Fiz um Banner rotativo utilizando as funçoes do motion tween. abaixo segue o link pra download: http://rapidshare.com/files/287875428/banner2.fla.html Minha duvida é, se eu fizer o banner assim pro site, na hora de carregar ele vai demorar muito tempo. nesse arquivo só coloquei 5 fotos, pro site eu colocaria de 10 a 20 fotos. creio que esse banner ficaria muito pesado. Tem como fazer um banner exatamente assim só que por Action script? procurei alguns tutoriais sobre flash + xml, mas nao consegui encontrar nada igual a isso. uma vez li que quanto mais actionscript.. menos pesado o arquivo fica, é verdade? Alguem poderia me ajudar a encontrar a melhor soluçao? Muito obrigado pela atençao obrigado desde ja Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif nossa.. postei em area errada foi mal galera :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Atenção: Este subfórum é destinado apenas para postagem de artigos, tutoriais e matérias sobre Flash & ActionScript. Não é permitido a abertura de tópicos com dúvidas. Para isso, use o Fórum de Flash & ActionScript. Movido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blockmonork 1 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Embora tem classe na net que faz isso, você pode usar um setInterval para controlar as transições de alfa entre as imagens e um loadMovie no final de cada loop do setInterval pra carregar as imagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guerrero 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2009 e como eu faço isso? abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Exemplo de setInterval: var count:Number = 0; var tempo = setInterval(intervalo, 1000); // 1 segundo em milisegundos function intervalo(){ count++; trace('segundos: '+count); } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites