Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

José Gomes

Como fazer esse tipo de imagem ?

Recommended Posts

Pessoal,

Já tentei de tudo (ou quase tudo) rsss, mas não consigo fazer uma imagem igual a esta do link abaixo no PS, to usando PS CS4, mas como sou leigo no assunto não conssigo avançar.

http://www.redbox.com.br/img/menu_principal.gif

Alguém pode me dar um help aí ?.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola :)

Seria apenas esse texto mesmo? É só você usar a ferramenta Type Tool (T do teclado) e mudar a cor nos quadradinhos de cor, na barra vertical de ferramentas. Trocar a fonte conforme preferir, e outras preferencias de texto que já deve conhecer

Compartilhar este post

Link para o post

Ola :)

Seria apenas esse texto mesmo? É só você usar a ferramenta Type Tool (T do teclado) e mudar a cor nos quadradinhos de cor, na barra vertical de ferramentas. Trocar a fonte conforme preferir, e outras preferencias de texto que já deve conhecer

Olá camila,

Obrigado pela resposta, eu conheço bem pouco o Photoshop, eu tenho esta imagem em um site, preciso mudar este texto, mas quando eu faço, sempre fica nada a ver com esta, mesmo eu colocando o fundo (background) da imagem como transparente.

Uma pergunta, essa imagem é uma GIF, eu posso editar o texto que já está lá ?, ou preciso criar un novo ?.

Obrigado,

José Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, você só poderia edita-la se ela fosse um PSD, que é o arquivo do Photoshop (separado por layers)

Sendo assim o recomendado é você começar um arquivo novo mesmo, e fazer o texto que precisa.

Abre um novo documento do tamanho desejado, selecione a ferramenta de texto, e com caps ligado (para ficar como o da imagem) escreva o texto. Depois pode editar conforme preferir nessa barra de tarefas aqui, que fica lá em cima:

Imagem Postada