Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

babylon

Fazer exibir videos no Flash!

Recommended Posts

Aew galera beleza?

Seguinte queria saber como manipular o .FLA que baixei uns dias atras pois queria fazer um tocador de videos estilo este abaixo para inserir numa revista, tipo so que não consigo modificar os arquivos deste .FLA abaixo e queria saber como incorporar um video neste .FLA no mesmo estilo fazendo com que ele fique somente dentro do Flash.

Abaixo o link do FLA:

http://www.4shared.com/file/136848630/dd06a5b9/video.html

Tipo se alguem puder me ajudar, eu sei que pode ser meio simples mais ainda sou iniciante ai queria uma ajuda de vocês para alterar este codigo e inserir um outro video aqui um pouco maior em tamanho e fazer com que le fique somente dentro do Flash que nem o do link acima.

Bom se alguem puder me ajudar, desde ja vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure a respeito de FLVPlayback e netStream

Que você vai encontrar tutoriais ensinando como faz... como poem videos etc.

Mas principalmente, abra o flash, aperte F9 para aparecer as actions... clique no menu a sua esquerda dos actions... onde tem uns livrinhos... pode clicar ali no index.

Procurar pelo que eu falei, clicar com o botão direito sobre ele e clicar em help!

Você vai ver que o proprio flash lhe diz como fazer o código para tal action.

E se você não sabe inglês... tem um tópico marcado no forum que diz onde encontrar o help em português.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Procure a respeito de FLVPlayback e netStream

Que você vai encontrar tutoriais ensinando como faz... como poem videos etc.

Mas principalmente, abra o flash, aperte F9 para aparecer as actions... clique no menu a sua esquerda dos actions... onde tem uns livrinhos... pode clicar ali no index.

Procurar pelo que eu falei, clicar com o botão direito sobre ele e clicar em help!

Você vai ver que o proprio flash lhe diz como fazer o código para tal action.

E se você não sabe inglês... tem um tópico marcado no forum que diz onde encontrar o help em português.

Abraços

Opa berserck vlw pelas dicas...

Tipo eu mexxo um pouco com Flash ja, e sei alguns comandos, mais tipo é que eu não entendi mto bem a ideia deste Flash com a mascara ao fazer ele carregar o video somente quando ele é executado no Page Flip saca... por isto queria saber como então aproveitar este Falsh e inserir meu video por cima do original.

Mais tipo tava tentando estes dias por ate mesmo este Flash que eu deixei online no Page Flip que eu tenho e ele não leu, tipo o que poderia ser?

Tipo é que neste flash em um outro Page Flip ele le somente quando você esta na pagina do video e depois que você passa desta pagina ele para de ler o video e ao voltar a pagina flash do video ele recomeça tudo de novo, ou seja ele faz um pre load para começar somente quando você esta na pagina do video, ai eu queria saber se tipo você tem algum player de video que nem este que eu deixei disponibilizado ou mesmo poderia me ajudar a fazer com que este Flash de video le no Page Flip que eu tenho.

Bom é isto vlw e abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Ele é um player de video como outro qualquer... só que está com o código nos botões que se você sair daquela pagina ele da um stop no video...

Poderia ser colocado inclusive um pause e um resume para ele voltar da onde você parou não desde o começo.

Player de video você encontra aos montes na net como se faz...

De uma olhada no gotoAndLearn, pontoflash.com, nos artigos e tutoriais daqui do forum

Tem aos montes.

Ai fica por sua conta fazer um né?

Afinal cada um faz o seu... ou pega pronto e edita.

Se você não sabe action... pegue um pronto do seu agrado e mude o design... mas não mude o código aplicado a ele... nem nomes de botões etc.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.