Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

babylon

Fazer exibir videos no Flash!

Recommended Posts

Aew galera beleza?

Seguinte queria saber como manipular o .FLA que baixei uns dias atras pois queria fazer um tocador de videos estilo este abaixo para inserir numa revista, tipo so que não consigo modificar os arquivos deste .FLA abaixo e queria saber como incorporar um video neste .FLA no mesmo estilo fazendo com que ele fique somente dentro do Flash.

Abaixo o link do FLA:

http://www.4shared.com/file/136848630/dd06a5b9/video.html

Tipo se alguem puder me ajudar, eu sei que pode ser meio simples mais ainda sou iniciante ai queria uma ajuda de vocês para alterar este codigo e inserir um outro video aqui um pouco maior em tamanho e fazer com que le fique somente dentro do Flash que nem o do link acima.

Bom se alguem puder me ajudar, desde ja vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure a respeito de FLVPlayback e netStream

Que você vai encontrar tutoriais ensinando como faz... como poem videos etc.

Mas principalmente, abra o flash, aperte F9 para aparecer as actions... clique no menu a sua esquerda dos actions... onde tem uns livrinhos... pode clicar ali no index.

Procurar pelo que eu falei, clicar com o botão direito sobre ele e clicar em help!

Você vai ver que o proprio flash lhe diz como fazer o código para tal action.

E se você não sabe inglês... tem um tópico marcado no forum que diz onde encontrar o help em português.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Procure a respeito de FLVPlayback e netStream

Que você vai encontrar tutoriais ensinando como faz... como poem videos etc.

Mas principalmente, abra o flash, aperte F9 para aparecer as actions... clique no menu a sua esquerda dos actions... onde tem uns livrinhos... pode clicar ali no index.

Procurar pelo que eu falei, clicar com o botão direito sobre ele e clicar em help!