Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, Boa noite.
Gente, tenho passado meses tentando desvendar um mistério que até agora ainda não consegui solucionar, em lugar nenhum.
É o seguinte, vou ser detalhista pra ficar bem mais claro.
Eu criei 2 tabelas no banco de dados, onde 1 tabela se chama CATEGORIA e armazena os MENUS, por exemplo:
"CATEGORIAS"
*POP ROCK
*REGGAE
*FORRÓ
*AXÉ
*ETC
Esse menu está sendo carregado em uma div do lado esquerdo, utilizando um FLOAT LEFT com uma ID nessa div, logicamente.
Certo, na outra tabela chamada MÚSICAS, armazena os seguintes campos: ID, TÍTULO, CATEGORIA, ARQUIVO, DATA.
O que eu queria aprender a fazer é o seguinte:
Ao clicar em uma das categorias acima listadas na div ESQUERDA, abrir o conteúdo da tabela correspondente "MÚSICAS" na div do lado DIREITO, como uma consulta normal só que abrindo na mesma página, em apenas uma div diferente.
Gente, como eu devo fazer isso?
Eu tenho utilizado o DREAMWEAVER CS3 com o plugin DEVELOPER TOOLBOX e não sei como fazer pra exibir o conteúdo da tabela MÚSICAS relacionadas à tabela CATEGORIAS
Alguém me dá uma luz por favor... tenho revirado o GOOGLE de cabeça pra baixo mas tudo que encontro são TEORIAS E MAIS TEORIAS, o povo tem complicado mais do que solucionado.
Alguém me ajuda com isso???
Super abraços, fico muito grato!
Carregando comentários...