Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal...
Estou desenvolvendo um sistema interno para uma imobiliária onde meu cliente solicitou:
+ Um preenchimento automático dos campos de endereço por CEP (Isso eu já fiz, e uso um webservice)
+ Um formulário de busca onde o usuário poderia informar a cidade e logo após o bairro o bairro em que o imóvel se encontra (Para isso eu poderia usar uma base da dados)
Hoje eu tenho uma base de dados aqui com todos os CEPs do Brasil. Pela lógica, o correto seria eu cadastrar o imóvel e usar a o CEP como FK, para obter o nome da cidade, bairro, etc...
O problema é que essa base não tem todos os bairros. Para as cidades menores, ela coloca um bairro somente ("centro", por exemplo).
As perguntas são:
Vocês sabem onde posso arrumar ou comprar uma base com todos os CEPs do Brasil (Ruas, Bairros, Cidades, etc...)?
Algum de vocês já passaram por uma situação semelhante, ou sabem como posso resolver isso?
Carregando comentários...