Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andre Summers

[Resolvido] Hospedagens? Quais as Melhores?

Recommended Posts

existem algumas boas, como a locaweb, kinghost, tehospedo....

que você pode da uma pesquisada nos planos o que se adapta melhora a você...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... kinghost é mto boa... acredito que a dialhost também....

Só não recomendaria nunca a Locaweb... é uma porcaria.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo problemas com minha hospedagem atual e estava querendo dicas de hospedagens boas para trocar...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

Estou tendo problemas justamente com a Locaweb...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

Estou tendo problemas justamente com a Locaweb...

HAHAhaHhah o que eu te falei... :D

Meu, pode parecer perseguição minha com a locaweb. Mas não é.

Eu nunca contratei um serviço da locaweb, GRAÇAS A DEUS. Mas aonde eu trabalhava eles contratavam a locaweb e sempre dava problema, sempre da problema e acredito fielmente que sempre dará problemas.

Locaweb é uma enganação, eles te bota numa ilusão pelo bom atendimento, mas na hora do serviço de hospedagem, que é o que realmente queremos, é de se lamentar.

Eu não sei porque eles fazem isso, porque se eles tivessem um bom serviço, não precisariam de tanto atendimento.

Acho que é um ciclo:

Serviço péssimo > Alto fluxo de atendimento > Investimento no atendimento > Falta de investimento e planejamento no serviço > Serviço Péssimo

E isso não pode acontecer em empresas, seja qual for o tipo de serviço oferecido.

O erro da locaweb é investir demais em atendimento e deixar o serviço e os servidores de lado.

O erro deles, também, é tentar ser "O CARA" da web. Eles não são e nunca vão ser. O que eles precisam fazer é se tocar que eles precisam focar no serviço de hospedagem e não em loja virtual, blog de num sei oq, pagamento certo, voip e etc.

Uma grande dica para quem quer um bom serviço de hospedagem é: pegue uma hospedagem que é bem especializada em servir uma hospedagem para você. Uma forte hospedagem, livre, que te dê opções, que não te prenda a serviços próprios (se você não sabe, a locaweb praticamente te prende a usar as APIs deles, que são uns lixos), que tenha um bom suporte para garantir seu site no ar, que não saia do ar, que não fique lerdo e que faça apenas aquilo que queremos: uma boa hospedagem.

Bom, eu sou bem crítico quanto a serviços de hospedagens, atualmente eu estou utilizando a KingHost que nunca me deixou na mão, é barato, nunca me prendeu a nada, você fica livre para programar do jeito que você quiser, qualquer dúvida tem um chatzinho legal lá, atendimento rápido, sem fila... é excelente!

Se quiser pegar um descontinho te ofereço até o meu cupom: http://www.kinghost....L4EU5MYLN8.html (utilizando esse link e você pegará um descontinho, pequeno, mas ta economizando um pouco né :)).

Abraços!

Gosto muito da UOL, eles estão me surpreendendo.

Muito bom os serviços, servidores e etc.

Eu dei uma olhada no da UOL, e acredito também que seja uma boa hospedagem. Exatamente por ser da UOL, olha quantos sites famosos e importantes a UOL hospeda, todos os sites que você vê uol.com.br é hospedado por ela. E você não acha que ela é confiável??? é claro que é...

Não tenho certeza, mas eu acho que o próprio iMasters é hospedado na UOL. Confirma ae André ^^

Eu recomendaria o host da UOL também :)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

todos os sites que você vê uol.com.br é hospedado por ela

Nem todos

eu acho que o próprio iMasters é hospedado na UOL

Justamente um exemplo que não é

Compartilhar este post

Link para o post

O iMaster é hospedado por quem então :wacko:...

Mesmo assim, firmamente digo que o UOL Host seria uma boa escolha.

Só para você ter idéia... é o mesmo tipo de servidor que hospeda a própria UOL (segundo eles).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugiro a hostgator. A 6 meses venho trocando de hoster para testar todos e o melhor que ja ingressei foi a HOSTAGATOR, o painel adnministrativo é super legal, eles usam o CPanel, o php deles está nas versões 4 e 5, voce pode usar um php.ini próprio não um compartilhado como em muitos casos.

Pode confiar, super seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas Dicas galera.

Eu dei uma pesquisada e gostei de três:

- Kinghost

- DialHost

- UOL Host

Eu não tanta queixa assim da Locaweb, mas o serviço deles deixou muito a desejar... eu havia mudado pra lá por causa dos elogios que ouvi ao serviço deles e me decepcionei...

Compartilhar este post

Link para o post

O iMaster é hospedado por quem então :wacko:...

DialHost

Compartilhar este post

Link para o post

O iMaster é hospedado por quem então Imagem Postada...

DialHost

vLW ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião a melhor hospedagem do Brasil atualmente é o Uolhost. O atendimento telefônico é rápido e eles resolvem algum problema que porventura apareça com rapidez. Tenho três sites hospedados lá e, por enquanto, estou satisfeito.

A Locaweb ainda está entre as melhores, embora tenha um péssimo atendimento. A empresa onde eu trabalho tem um site hospedado com eles (plano Windows/ASP) e eu já fiquei quase meia hora esperando atendimento por telefone.

Também vale citar a Kinghost e a Hostdime como boas opções de hospedagem; ambas possuem servidores no Brasil e o preço não é salgado.

O Insite também parece ser bom, mas, salvo engano, não tem servidor no Brasil. Lá o valor do pagamento sai mais barato se for trienal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.