Ricardo II 2 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Iae pessoal to com um problema, eu fiz uma animação em flash cs4 as3, ela roda direitinho, afinal ja está concluida, so que quando insiro essa animação no site por meio do dremweare ela não funciona, ou seja eu consigo adicionar ela no site mas quando dou um F12 para poder visualizar no site ela não funciona, minha anamição tem botões que puxao swf para esse animação e no site eles não são puxados alguem ja passou por isso;;;; Grato a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Ele da algum erro ? Mostra alguma coisa ? Tem como postar o link ? Assim fica meio difícil ver o erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Nestas versões mais atuais, é gerado um arquivo de Javascript, para inserção do Flash. Você por um acaso deletou a pasta ou o arquivo que "insere" este Flash? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo II 2 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Ele não gera nenhum erro, e também não exclui nenhum arquivo, eu desconfio do dw da empresa, agora a noite vou testar em casa, e ve se funciona, depois eu posto aqui. Até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo II 2 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 Ele não gera nenhum erro, e também não exclui nenhum arquivo, eu desconfio do dw da empresa, agora a noite vou testar em casa, e ve se funciona, depois eu posto aqui. Até mais Resolvi o erro pessoal, era o meu dw que estava com erro e não gerava o JavaScript Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suflety 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Ele não gera nenhum erro, e também não exclui nenhum arquivo, eu desconfio do dw da empresa, agora a noite vou testar em casa, e ve se funciona, depois eu posto aqui. Até mais Resolvi o erro pessoal, era o meu dw que estava com erro e não gerava o JavaScript Abraço a todos ola...estou c o mesmo problema....a hora q peço f12 o flash nao visualiza..........e tb nao aparece erro nenhum...o filme sozinho roda legal, mas no DW nao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 poste o link da sua página e os códigos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suflety 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 poste o link da sua página e os códigos o filme roda normalmente....mas colocando em html ele nao roda.... http://www.casaderepousoharmonia.com.br/galefot0.htm valew...aguardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 não faço post duplo. Aguarde a resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites