Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DaniieL™

Qual é o melhor navegador ?

Qual navegador vocês acham melhor ?  

35 votos

1. 1. Qual é o melhor navegador pra vocês ?

• Internet Explorer
      5
    • Opera
      2
    • Safari
      0
    • Mozilla Firefox
      18
    • Google Chrome
      8

Recommended Posts

Aew galera do iMasters!

Votem ai!

Que navegador vocês mais gostam? em qualquer sentido seja rapidez ou proteção .

Meu voto vai pro Google Chrome.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando o IE o resto é usável

pessoalmente gosto do FF

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente gosto muito do google chrome e do FF

votei no FF pq uso mais ele pois o chrome não tem os ótimos plugins do FF

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Firefox por causa do plugins, especialmente do Firebug e do CodeBurner (sim, eu acho os widgets do Opera uma perda de tempo e nem um pouco 'integrados' com o visual do navegador).

O Opera tem o DragonFly (Firebug like) e geralmente tá mais avançado nos padrões W3C (foi por isso que levou o voto), mas não gosto do cliente de email. Alguns usuários dele também são broxantes: já vêm com 5 pedras na mão quando você sugere uma configuração mais fácil para o speed dial (porque eu tenho mais de 9 sites favoritos acessados com frequência)

O Chrome...acho a interface dele muito confusa, mas o modelo de processos por abas e a tela de download que não fica solta pulando na tua cara é ótimo. Pena que o Chromium não funciona no Linux.Mesmo assim ninguém chuta o Google por não liberar uma versão do Chrome p/ Linux (Firefox é registrado e só o povo do Debian que reclama disso e da antiga -?- licença que os usuários deveriam aceitar).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde !

Gosto muito do FF mas o meu voto foi para o chrome, pois já aconteçeu de páginas e link´s não abrirem atraves do FF e pelo chrome sim .

Compartilhar este post

Link para o post

O Chrome surpreende na rapidez, porém, ainda faço uso do Firefox como padrão, pelos seus milhares de plugins, que facilitam a vida do usuário.

Quer saber qual navegador funciona melhor no seu pc? acesse este artigo e veja como fazer o teste.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

O Chrome surpreende na rapidez, porém, ainda faço uso do Firefox como padrão, pelos seus milhares de plugins, que facilitam a vida do usuário.

Quer saber qual navegador funciona melhor no seu pc? acesse este artigo e veja como fazer o teste.

Abraços!

Muito bom, ótimo !

No meu caso, o FF detonou o IE !

FF - 408

IE - 181

Compartilhar este post

Link para o post

o meu FF deu 1424 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só uso o ie para baixar o firefox.. ]D

até tentei usar o Chromeuma vez.. gostei da velocidade dele...

Mais a falta de plugins e a incopatibilidade em algumas coisas me fez desistir dele..

Alguém entendo o Google? a dois anos atrás ele pagava para que fizesse propaganda do ff.. Agora lança seu próprio navegador.. o.O

Eu hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Aff !

Chrome Plus

Chrome Beta

Chrome

algum sabe a diferença de cada um ?

Compartilhar este post

Link para o post

gosto do

Safari - Otimo navegador, tem grandes chances de ganhar o mercado, só precisa de mais publicidade, testem ele não vão se arrepender (precisa de plugins para arrebentar =) )

Chrome - anda sendo bastante usado, usa a mesma tecnologia do Safari o que o torna bom como o proprio safari

e do querido Firefox, que nem precisa de muitos comentarios, só sua velocidade que anda dando uma certa dificuldade.

Apesar de quase sempre usar o Chorme, o Firefox tem mais tempo e muitooosss plugins =) portanto neste quesito posso considera-lo meu preferido, e o mais usado, porem o google chrome anda arrebentando, se possui-se plugins, conseterza seria ele o meu preferido.

[editado]

Votei no FF pelas vantagens =) mas futuramente acredito no Chrome ;p

w.storm a diferença é clara:

*Chrome Plus - não é da google, o google é um browser de código aberto "webkit-" ou seja qualquer um pode altera-lo desde que não use o nome google, não é oficial, não use, recomendo o OFICIAL.

*Chrome Beta era a versão de teste do browser, qualquer navegador antes de ser lançado tem um beta colocado para testes na NET, assim como msn, FF, Opera, Alpha é quando é completo e só sofrerá mudanças na proxima versão.

*Chrome é oficial da google

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, no meu computador o Mozilla Firefox reina de forma absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!

IE ganhou um ótimo plugin o Google Chrome Frame

ele o deixou muito mais rapido ..

eu testei e aprovei ..

experimentem .. é totalmente seguro!

Link -> Download Chrome Frame

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.