DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 Aew galera do iMasters! Votem ai! Que navegador vocês mais gostam? em qualquer sentido seja rapidez ou proteção . Meu voto vai pro Google Chrome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 tirando o IE o resto é usável pessoalmente gosto do FF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Resende 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 Ff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Outubro 18, 2009 Fx http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 pessoalmente gosto muito do google chrome e do FF votei no FF pq uso mais ele pois o chrome não tem os ótimos plugins do FF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Eu uso o Firefox por causa do plugins, especialmente do Firebug e do CodeBurner (sim, eu acho os widgets do Opera uma perda de tempo e nem um pouco 'integrados' com o visual do navegador). O Opera tem o DragonFly (Firebug like) e geralmente tá mais avançado nos padrões W3C (foi por isso que levou o voto), mas não gosto do cliente de email. Alguns usuários dele também são broxantes: já vêm com 5 pedras na mão quando você sugere uma configuração mais fácil para o speed dial (porque eu tenho mais de 9 sites favoritos acessados com frequência) O Chrome...acho a interface dele muito confusa, mas o modelo de processos por abas e a tela de download que não fica solta pulando na tua cara é ótimo. Pena que o Chromium não funciona no Linux.Mesmo assim ninguém chuta o Google por não liberar uma versão do Chrome p/ Linux (Firefox é registrado e só o povo do Debian que reclama disso e da antiga -?- licença que os usuários deveriam aceitar). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EDSSX 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2009 Boa Tarde ! Gosto muito do FF mas o meu voto foi para o chrome, pois já aconteçeu de páginas e link´s não abrirem atraves do FF e pelo chrome sim . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 + 1 voto para o FF ou FX. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Outubro 30, 2009 Pra mim o Chrome é show! []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skyo 1 Denunciar post Postado Outubro 30, 2009 Chrome! Tem ainda alguns pontos a melhorar mas a interface é a melhor, disparado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 31, 2009 Uso o IE para todos os sites e mais o FF para fóruns por causa dos Plugins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Novembro 15, 2009 O Chrome surpreende na rapidez, porém, ainda faço uso do Firefox como padrão, pelos seus milhares de plugins, que facilitam a vida do usuário. Quer saber qual navegador funciona melhor no seu pc? acesse este artigo e veja como fazer o teste. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 O Chrome surpreende na rapidez, porém, ainda faço uso do Firefox como padrão, pelos seus milhares de plugins, que facilitam a vida do usuário. Quer saber qual navegador funciona melhor no seu pc? acesse este artigo e veja como fazer o teste. Abraços! Muito bom, ótimo ! No meu caso, o FF detonou o IE ! FF - 408 IE - 181 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 o meu FF deu 1424 pontos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 aFF ! Meu FF destruiu o IE8 e o Chrome FF: 2240 Chrome: 1890 IE8: 767 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Eu só uso o ie para baixar o firefox.. ]D até tentei usar o Chromeuma vez.. gostei da velocidade dele... Mais a falta de plugins e a incopatibilidade em algumas coisas me fez desistir dele.. Alguém entendo o Google? a dois anos atrás ele pagava para que fizesse propaganda do ff.. Agora lança seu próprio navegador.. o.O Eu hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Aff ! Chrome Plus Chrome Beta Chrome algum sabe a diferença de cada um ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 gosto do Safari - Otimo navegador, tem grandes chances de ganhar o mercado, só precisa de mais publicidade, testem ele não vão se arrepender (precisa de plugins para arrebentar =) ) Chrome - anda sendo bastante usado, usa a mesma tecnologia do Safari o que o torna bom como o proprio safari e do querido Firefox, que nem precisa de muitos comentarios, só sua velocidade que anda dando uma certa dificuldade. Apesar de quase sempre usar o Chorme, o Firefox tem mais tempo e muitooosss plugins =) portanto neste quesito posso considera-lo meu preferido, e o mais usado, porem o google chrome anda arrebentando, se possui-se plugins, conseterza seria ele o meu preferido. [editado] Votei no FF pelas vantagens =) mas futuramente acredito no Chrome ;p w.storm a diferença é clara: *Chrome Plus - não é da google, o google é um browser de código aberto "webkit-" ou seja qualquer um pode altera-lo desde que não use o nome google, não é oficial, não use, recomendo o OFICIAL. *Chrome Beta era a versão de teste do browser, qualquer navegador antes de ser lançado tem um beta colocado para testes na NET, assim como msn, FF, Opera, Alpha é quando é completo e só sofrerá mudanças na proxima versão. *Chrome é oficial da google Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Untill 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Bom, no meu computador o Mozilla Firefox reina de forma absoluta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2009 Galera! IE ganhou um ótimo plugin o Google Chrome Frame ele o deixou muito mais rapido .. eu testei e aprovei .. experimentem .. é totalmente seguro! Link -> Download Chrome Frame Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites