espiculo 1 Denunciar post Postado Outubro 18, 2009 Olá amigos do forum , Sou novo na area de delphi , gostaria de fazer um cadastro em delphi que acesse meu mysql , Mais não estou conseguindo fazer , Estou tentando fazer com esse tutorial , http://imasters.com.br/artigo/3405/mysql/delphi_zeus_e_mysql/ Mais acho que não esta completo !?? Não tem os código para fazer a query "isert" com mysql !! Estou correto ??? Se alguem souber como usa o zeus , e esta funcionando , poderia me mandar um demo simples eu edito aqui para trabalhar com meu db , e so isso que preciso , o resto eu me viro :D Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Antes de mais nada, sugiro que lembre-se que pesquisar no fórum ajuda a encontrar tópicos com informações úteis rs.... como este link Agora... o exemplo que citou usa um zTable... para usar inserts, selects, updates, deletes, você teria que usar o zQuery (ou algo similar a isto)... como montar querys com inserts, temos muitos tópicos que explicam isso para componentes diversos pelo fórum, é só adaptar a sintaxe usada pelo Zeus. Dê uma lida no outro tópico, tente montar seu código e qualquer dúvida volte a postar. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites