Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matias Rezende

Grupo Potências

Recommended Posts

http://www.potencias.com.br

 

Então pessoal, terminei este projeto sexta feira e coloquei no ar.

 

Estou começando agora com SEO, então gostaria da compreensão dos amigos.

 

O que já fiz

  • Validei o HTML
  • Validei o CSS
  • Criei o Sitemap.xml
  • Criei o Robots.txt
  • Cadastrei o site no Google Webmasters Tool

O que ainda vou fazer

  • Cadastrar no Yahoo

O Google já estava indexando as páginas antigas, que vou ter que criar o 301 (ainda vou ver como faz isto).

 

Aceitos todas as sugestões e dicas dos amigos para melhorar o posicionamento do site.

 

Carlos Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal Matiaz.

Dá uma olhada nesse site:

http://www.seomaster.com.br/ferramenta-analise-seo-gratis.html;jsessionid=E7D9D837EAD7785C153629968D14B51A

 

Todos os teus acentos apareceram quebrados pra mim no Chrome e no Firefox(windows):

Grupo Potências - Quem Somos

 

Sugestão de HTML:

<div id="menu"> 
			<a id="grupo_menu" class="botoes_menu" href="/grupo" title="Grupo Potências"></a>
poderia ser um <ul id="menu">.. e essa classe é totalmente desnecessária ne?!

seria só atingir os a dentro do #menu

 

A indentação do código tá bem ruinzinha.. só questão de organização do HTML mesmo.

Eu pessoalmente não curto sites com rolagem interna, ainda mais 'por causa de tão pouco'.

 

A página do Quem Somos, com mais uns 20px você eliminava essa rolagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Matias, cara acredito que possa melhorar muito mais o SEO deste site.

Explore mais texto na index do site, ponha um rodapé explicando a empresa, use as Headings Tags.

 

Abuse mais do titulo e da description das páginas, isso vai ajudar você com certeza.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites