Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Derme

Google AdSense x número de visitas

Recommended Posts

O meu site possue uma média de 1.800 visitantes únicos, será que vale a pena tentar o Google AdSense ou outro, tipo o da submarino?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu site possue uma média de 1.800 visitantes únicos, será que vale a pena tentar o Google AdSense ou outro, tipo o da submarino?

Acredito que por um lado vale a pena e por outro não.

Primeiramente, as pessoas que chegam em seu blog, seja através de pesquisas ou não, estão interessadas em ver o conteúdo do blog e não ficar clicando em anúncios. Esses anúncios incorporados nas postagens podem confundir muito os leitores.

Pense comigo: o Adsense anuncia de acordo com o conteúdo da página, se os anúncios estão logo abaixo do titulo a probabilidade do visitante clicar nos anúncios pensando que faz parte do artigo é muito grande. (Eu odiaria clicar nesse anuncio sem querer)

Mas se ele clicar mesmo que for sem querer vai Valer a pena!

Mas é preciso trafego. e tambem é preciso testar varios formatos, localizacoes, cores, etc... de momento, nos blogs o q está rendendo mais sao os links no topo dos posts. em outros blogs tirei adsense porque o linkworth (venda links) rende-me mais e o adsense nao permite isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa analise de distribuição do mesmo é o ideal...

Com um bom estudo da pra tirar no minimo ai brinkando 5U$D por dia...

Eu tirava isso.. qual o site...?

O Google adsense compensa mais... (meu ponto de vista)...

Pois ele identifica o seu conteudo e mostra algo relacionado.. o que é diferente de submarino.. as vezes estamos em um site sobre videos e ele mostra o anuncio de botas..

Vai de como você aplicar.. Mas acredito que adsense combinado com HOTWORDS.. é bem melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa analise de distribuição do mesmo é o ideal...

Com um bom estudo da pra tirar no minimo ai brinkando 5U$D por dia...

Eu tirava isso.. qual o site...?

O Google adsense compensa mais... (meu ponto de vista)...

Pois ele identifica o seu conteudo e mostra algo relacionado.. o que é diferente de submarino.. as vezes estamos em um site sobre videos e ele mostra o anuncio de botas..

Vai de como você aplicar.. Mas acredito que adsense combinado com HOTWORDS.. é bem melhor...

Meu dilema e exatamente o seguinte:

Eu não gostaria de colocar publicidade no site, mas tô precisando de uma ajudinha extra,

só que não faço a mínima idéia de quanto o adsense poderia render no meu tipo de site e número de visitas atual; sei que pra internet meu 1800 ou 1900 visitas é pouco; claro que não é uma ciência exata, mas que já usou ou usa teria uma base?

Compartilhar este post

Link para o post

já usei.. com essa média de visitas dava pra garanti uns 5U$D...

isso é claro depende do tipo de site que você posssui..

Qual site é?

Compartilhar este post

Link para o post

já usei.. com essa média de visitas dava pra garanti uns 5U$D...

isso é claro depende do tipo de site que você posssui..

Qual site é?

http://www.colmeiaweb.com

Penso em colocar na página principal, porém tenho uma página inicial de apresentação,

aí a dúvida, acho que fica feio nessa página inicial já começar exibindo publicidade,

no entanto sei que também muitos usuários não passam dela. Se o site fosse seu, você colocaria na página de apresentação ou página principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Ali na principal em cima do menu..

Vale lembrar que para uma empresa que presta serviços pagos não fika muito legal essa idéia de anuncios não hein..

rs(minha opnião)

Compartilhar este post

Link para o post

Ali na principal em cima do menu..

Vale lembrar que para uma empresa que presta serviços pagos não fika muito legal essa idéia de anuncios não hein..

rs(minha opnião)

>> Vale lembrar que para uma empresa que presta serviços pagos não fika muito legal >> essa idéia de anuncios não hein.

O problema é que eu também acho, por isso meu dilema :(

Mas um site que vende esse tipo de produto, pelo menos aqui no Brasil, precisava de uma forcinha extra né?! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Malz pela demora.. Então.. Se que parecer coisa séria.. creio eu que fika estranho né?

rs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.