Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Cota

Menu e submenu

Recommended Posts

estou com dificuldade para monta um menu com categoria e subcategoria e direcionar a sub categoria a pagina de produtos, alguem poderia me ajudar

tenho tres cidades cadastradas e cada cidade tem sua tebela de categoria e crodutos, tipo categoriac1, lojasc1, produtosc1 ; categoriac2, lojasc2, produtosc2 ; categoriac3, lojasc3, produtosc3

gostaria de uma ajuda para fazer um menu chamando as lojas em suas respectivas categorias, e direcionando a pagina de produtos da loja

o menu tem ja escrito a cidade no index e abaixo q vai ficar o codigo das categorias, lojas e produtos

CIDADE1

->Roupas

----->loja1

->Calçados

----->loja2

falta fazer isso chamar o codigo pra listar as categorias e listar cada loja em sua categoria e qndo a pessoa clicar na loja abrir a pagina dos produtos.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom uso da área

Atenção:

Este subfórum é destinado apenas para postagem de artigos, tutoriais e matérias sobre PHP.

Não é permitido a abertura de tópicos com dúvidas. Para isso, use o Fórum de PHP.

Tópico Movido

Artigos, Matérias e Tutoriais (PHP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif PHP

Alex Cota, seja bem vindo ao fórum. Para sua melhor participação, sugiro que leia as regras do fórum, dando especial ênfase à regra 9.

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, do que tu explicou não entendi nada, mais vou te dar uma dica, utilize relacionamento de tabelas para melhorar e agilizar suas buscas, se os dados dos menus estiverem em DB.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.