Alex Cota 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 estou com dificuldade para monta um menu com categoria e subcategoria e direcionar a sub categoria a pagina de produtos, alguem poderia me ajudar tenho tres cidades cadastradas e cada cidade tem sua tebela de categoria e crodutos, tipo categoriac1, lojasc1, produtosc1 ; categoriac2, lojasc2, produtosc2 ; categoriac3, lojasc3, produtosc3 gostaria de uma ajuda para fazer um menu chamando as lojas em suas respectivas categorias, e direcionando a pagina de produtos da loja o menu tem ja escrito a cidade no index e abaixo q vai ficar o codigo das categorias, lojas e produtos CIDADE1 ->Roupas ----->loja1 ->Calçados ----->loja2 falta fazer isso chamar o codigo pra listar as categorias e listar cada loja em sua categoria e qndo a pessoa clicar na loja abrir a pagina dos produtos. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Bom uso da área Atenção: Este subfórum é destinado apenas para postagem de artigos, tutoriais e matérias sobre PHP. Não é permitido a abertura de tópicos com dúvidas. Para isso, use o Fórum de PHP. Tópico Movido Artigos, Matérias e Tutoriais (PHP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif PHP Alex Cota, seja bem vindo ao fórum. Para sua melhor participação, sugiro que leia as regras do fórum, dando especial ênfase à regra 9. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Amigo, do que tu explicou não entendi nada, mais vou te dar uma dica, utilize relacionamento de tabelas para melhorar e agilizar suas buscas, se os dados dos menus estiverem em DB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites