Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Silva

[Resolvido] Máscara numérica

Recommended Posts

Olá a todos, sou novo no fórum, então me desculpe se estou postando meu tópico no lugar errado...

Minha dúvida é a seguinte:

Eu tenho um formulário de cadastro em flash 8 + php 5 + firebird 2.1 e está funcionando que é uma beleza...

mas o que eu queria é que no campo de cnpj (text input) ao invés de ficar "00000000000000" , ficasse "00.000.000/0000-00". Eu axei um script em javascript que faz essa máscara, mas eu não sei como usar esse script no flash (se é que tem como)..

E tem algum jeito de fazer essa máscara em actionscript 2??

Espero que tenham entendido.. e agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, sou novo no fórum, então me desculpe se estou postando meu tópico no lugar errado...

Minha dúvida é a seguinte:

Eu tenho um formulário de cadastro em flash 8 + php 5 + firebird 2.1 e está funcionando que é uma beleza...

mas o que eu queria é que no campo de cnpj (text input) ao invés de ficar "00000000000000" , ficasse "00.000.000/0000-00". Eu axei um script em javascript que faz essa máscara, mas eu não sei como usar esse script no flash (se é que tem como)..

E tem algum jeito de fazer essa máscara em actionscript 2??

Espero que tenham entendido.. e agradeço desde já!

Problema resolvido!

Pra quem tiver a mesma dúvida segue o link: http://imasters.com.br/artigo/4651/flash/mascarando_campos_textinput_e_textfield/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.