Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos,
Gostaria de pedir um ajuda.
não sou programador e meus comnehcimentos são um pouco limitados e provavelmente minha pergunta é boba.
Estou tentano fazer uma pesquisa no email, e para essa pesquisa fiz uma imagem no Photoshop com aqueles Slices e no meio desta imagem tem algumas lacunas que devem ser preenchidas.
Na minha 1ª tentativa, eu até coloquei aqueles "text fields" do html, mas se a pessoa preenche o email e dá o reply a informação se perde.
Na segunda tentativa eu só deixei o espaço em branco e quando 1º a pessoa tem que dar o reply na mensagem e preencher essas lacunas. que são só um campo de tabela sem nenhum campo de texto ou algo do tipo. Desta forma a informação chega de volta porém em alguns casos a imagem se desalinha, ainda mais que são milhões de slices.
Alguém sabe qual a melhor maneira para se fazer esse processo?
Ou se existe maneira de garantir que estes slices não sambem quando a tabela receber textos?
Ou fixar a tabela de um jeito que ela não mude de tamanho e limite os caracteres.
Obrigado!
Abs
Carregando comentários...