Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nknk

Bispo sugere sair do orkut

Recommended Posts

HAHsasas.. me lembro ums amigos .. q so usam Gtalk .. *tipo eu tambem uso mais gtalk mas d vez enquanto entro no msn tambem..

 

eles dizem "MECD" = " Msn Eh Coisa do Demo !" HASaHSHahS

 

nunca intendi pq .. mas segundo eles eh uma forma do demonho t escravisa ou algo assim AHShahS :P muito loco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que uns 14 anos atras (tinha 8 anos =) ) ia um pessoal em casa, e falava que dinheiro é coisa do diabo, que televisão era coisa do diabo, que rádio era coisa do diabo... E assim tudo era do diabo.

Hoje em dia, todos querem ter um espaço numa rádio, em uma emissora de televisão e todos querem dinheiro, pedem 10% inclusive com um papo de dizimo...

 

Faça-me rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

 

 

 

 

 

 

onde está escrito na Bíblia que Edir Macedo pode ter emissora de televisao?

 

onde está escrito na Bíblia que um bispo pode cobrar passaporte pro céu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

 

 

 

 

 

 

onde está escrito na Bíblia que Edir Macedo pode ter emissora de televisao?

 

onde está escrito na Bíblia que um bispo pode cobrar passaporte pro céu?

 

Não entendi suas perguntas.

Foi uma crítica?

E onde está escrito o contrário também? Quando ao passaporte para o céu, isso está escrito que é errado, pois não é através de dinheiro que conquistaremos o paraíso.

Quanto a televisão, isso não tem nada de mais.

E quanto aos métodos contraceptivos, também não diz nada. Mas você tem duas escolhas. Ou faz um filho toda vez que transa com sua esposa ou não transa. Quanto a não transar, acho que podemos desconsiderar essa hipótese né. E acredito que também não quer fazer um filho toda vez.

E sobre Edir Macedo apoiar o uso de camisinhas, ele teria duas opções. Dizer para o povo que não faça sexo antes do casamento ou tentar concientizar o povo das doenças que há por ai. O que você acha mais fácil do povo acatar? Quanto a isso é pura lógica.

 

Não estou defendendo o Edir Macedo nem a igreja Universal. Também não concordo com muito coisa sobre ambos. Mas não acho correto fazer críticas sem fundamento simplesmente baseado no qua a mídia diz.

 

Quanto ele criticar o orkut, ou qualquer outro meio, acho inútil. Entendo o lado dele, de dizer que no orkut encontrará muita gente ruim, mas quanto a isso, estamos sujeitos em qualquer lugar do mundo, com qualquer meio que frequentemos. Vai de cada pessoa saber onde está se metendo, e o que está vendo. Meu orkut por exemplo, só tenho amigos próximos e minha família. O que isso irá me trazer de mau?

Quando ao que o Lung falou, sobre criticarem a tv, é a mesma idéia, criticam porque na tv encontrará muito coisa ruim, mas também vai da conciencia de cada um saber o que está vendo.

 

O pior são esses amigos tontos do Will. Que diferença faz o msn ou o gtalk? Não percebem que os dois fazem a mesma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHsasas.. me lembro ums amigos .. q so usam Gtalk .. *tipo eu tambem uso mais gtalk mas d vez enquanto entro no msn tambem..

 

eles dizem "MECD" = " Msn Eh Coisa do Demo !" HASaHSHahS

 

nunca intendi pq .. mas segundo eles eh uma forma do demonho t escravisa ou algo assim AHShahS :P muito loco.

 

Vai ver eles não aguentam mais as infinitas merdas de bugs presentes no MSN? Pode ser que seja tipo os usuários de Firefox sobre o IE ou os usuários do Linux sobre o Windows ou seilá. Ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Imagem Postada

 

 

 

 

 

 

 

onde está escrito na Bíblia que Edir Macedo pode ter emissora de televisao?

 

onde está escrito na Bíblia que um bispo pode cobrar passaporte pro céu?

 

Não entendi suas perguntas.

Foi uma crítica?

E onde está escrito o contrário também? Quando ao passaporte para o céu, isso está escrito que é errado, pois não é através de dinheiro que conquistaremos o paraíso.

Quanto a televisão, isso não tem nada de mais.

E quanto aos métodos contraceptivos, também não diz nada. Mas você tem duas escolhas. Ou faz um filho toda vez que transa com sua esposa ou não transa. Quanto a não transar, acho que podemos desconsiderar essa hipótese né. E acredito que também não quer fazer um filho toda vez.

E sobre Edir Macedo apoiar o uso de camisinhas, ele teria duas opções. Dizer para o povo que não faça sexo antes do casamento ou tentar concientizar o povo das doenças que há por ai. O que você acha mais fácil do povo acatar? Quanto a isso é pura lógica.

 

Não estou defendendo o Edir Macedo nem a igreja Universal. Também não concordo com muito coisa sobre ambos. Mas não acho correto fazer críticas sem fundamento simplesmente baseado no qua a mídia diz.

 

Quanto ele criticar o orkut, ou qualquer outro meio, acho inútil. Entendo o lado dele, de dizer que no orkut encontrará muita gente ruim, mas quanto a isso, estamos sujeitos em qualquer lugar do mundo, com qualquer meio que frequentemos. Vai de cada pessoa saber onde está se metendo, e o que está vendo. Meu orkut por exemplo, só tenho amigos próximos e minha família. O que isso irá me trazer de mau?

Quando ao que o Lung falou, sobre criticarem a tv, é a mesma idéia, criticam porque na tv encontrará muito coisa ruim, mas também vai da conciencia de cada um saber o que está vendo.

 

O pior são esses amigos tontos do Will. Que diferença faz o msn ou o gtalk? Não percebem que os dois fazem a mesma coisa?

 

 

 

 

 

 

Mas não acho correto fazer críticas sem fundamento simplesmente baseado no qua a mídia diz.

 

 

o dia que basear minhas ideias na opiniao da midia, meu nome muda de Desisto p/ Defunto Desisto

 

 

 

 

 

 

 

Edir comprou a Record e seus discursos riduculos eram criticando todas emissoras, principalmente a Globo, falando que era coisa do demonio, novela estraga familia, so passa mulher pelada, o capeta vai matar todos que assistem BBB...

 

agora ele faz a mesmissima coisa - novela, mulheres nuas, 'a fazenda', etc...

 

usa a tv p/ ganhar dinheiro em nome da igreja, vendendo suas ideias loucas, falsos 'exorcismos' (é ate engracado ver), manda vender tudo e dar $$$$$$$ p/ a igreja pois senao vai arder no marmore do inferno

 

auhauahauha

 

é muita coisa ridicula que esse louco inventa, nao é a toa que é alvo de investigacao do MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas suas críticas quanto ao que ele faz na tv não tem nada a ver com sua pergunta "onde está escrito na bíblia que Edir Macedo pode ter emissora de tv?"

 

Foi o que eu te disse, também não concordo com muita coisa com o que ele faz, e a programação da Record é uma delas.

Se quiser julgar o conteúdo que ele passa, nem vou brigar com você, mas sua pergunta, da forma como colocou está errada, pois TER a emissora é um direito dele, quem nem a bíblia nem ninguém pode julgar.

Quanto a mandar vender tudo e dar dinheiro para a igreja, também não vou discutir, pois se for falar disso, vou xingar mais quem faz o que ele diz do que ele mesmo, e prefiro não fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de ele ter emissora não é dele, e sim da política que fornece concessões somente pelo interesse deles.

Vivemos em um país teoricamente laico, mas umas 30% dos canais de TV pertecem à grupos religiosos, outra grande porcetagem os donos são (ou foram) políticos de "expressão" e a rede "Bobo" foi adquirida de forma meio estranha ligada à ditadura. O Brasil não dispõe de um canal na rede aberta que não se enquadre nessas concessões que ditei acima. Isso é democracia? Eu fico p### da vida, pois assino um plano básico de TV a Cabo, que os canais após a Globo são canais católicos, outros com programas evangélicos, outros passando propaganda da Polishop. O que salva é só a National Geographic. Até a Record News (querendo ou não tem um jornalismo de qualidade) não passa na TV a Cabo, só na UHF, porque a proprietária da NET é a Globo. Afinal, eu acabo pagando por um serviço que não tem nada que me interessa. Salve a democracia brasileira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas DiMinas, mas isso não é culpa de ninguém. Qualquer um tem direito a abrir um canal de televisão ou comprar um que já existe. O que está acontecendo, acontece porque são essas pessoas que tem interesse e dinheiro para fazer. Mas tanto o Silvio Santos, quanto o dono da RedeTV (eu acho) não se enquadram nessa sua descrição.

 

Acho que nessa parte há democracia sim. Acho que se começarem a impedir que igrejas comprem canais, ai sim deixará de haver democracia.

 

Quanto ao seu pacote de tv, só posso lhe desejar meus pêsames, uhahuauhauhuah...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TER a emissora é um direito dele

 

você mesmo respondeu a charada... o direito é 'DELE' e nao da instituição religiosa

 

 

usar um canal como a familia Marinho ou o Silvio Santos - para si é uma coisa

 

usar um canal 'destinado' às benfeitorias da igreja Macedo é outra completamente diferente

 

 

o Silvio Santos é judeu e nunca citou religiao em seus programas

 

 

 

 

quando disse:

 

onde está escrito na Bíblia que Edir Macedo pode ter emissora de televisao?

 

onde está escrito na Bíblia que um bispo pode cobrar passaporte pro céu?

 

 

 

 

 

quero dizer que a biblia nunca se referiu a cobrar nada em seu nome, muito menos iludir por meios da midia e vender uma imagem de que a igreja universal é a salvadora e a que expulsa o capeta das pessoas e que precisa pagar para ir pro ceu

 

o que o Edir Macedo faz é enriquecer seu proprio bolso usando a emissora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desisto, o canal é livre para ele fazer o que ele quiser, lógico que tem o direito de usar para divulgar a igreja dele. E quanto a usar dinheiro da emissora para crescer a igreja, tem muita gente que diz o contrário, que ele usa dinheiro da igreja para crescer a emissora. Quem está certo? Não sei qual das duas opções é verdadeira, e nem sei se uma é verdadeira, mas ele tem esse direito.

Seria a mesma coisa que você ter duas empresas e tirar dinheiro de uma para injetar na outra.

 

Agora, você está criando coisas por conta própria.

Primeiro, expulsar demônios é bíblico sim. E a igreja universal nunca disse que ela é a única que salva. E tão pouco diz que precisa pagar para ir pro céu. Não é essa a imagem que ela vende.

Ai chegamos em um outro ponto que não concordo com a igraja universal. Quando eles pedem dinheiro eles não estão vendendo em hipótese alguma "passaporte para o céu". Eles estão vendendo uma imagem de Deus, que eu não concordo, que se você der muito receberá muito. Fazendo isso, eles atraem as pessoas para a igreja com o único intuito de enriquecer. Mas é enriquecer aqui na terra, enquanto vivo mesmo, não é para ganhar nada depois de morto.

Eu não concordo com isso porque as pessoas procuram igrejas por motivos errados. As pessoas procuram Deus somente pensando em bens materiais, ai vai de total desacordo com o que Jesus disse. "Quem ama o dinheiro não ama a mim".

 

Repare que eu também não concordo com a postura do Bispo. Só estou discutindo com você, porque, assim como você, muitos tem uma idéia totalmente errônea sobre o que realmente acontece dentro da igreja. E por conta disso, formam preconceitos sobre muitos outros que nem pensam como o Macedo.

 

Você pode até negar, mas esse negócio de "comprar pedaço de terra no céu", foi a mídia que divulgou, e isso nunca existiu.

 

Agora, quanto a igreja pedir dinheiro, isso é inevitável, pois a mesma precisa sobreviver, e não tem outros recursos para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desisto, o canal é livre para ele fazer o que ele quiser, lógico que tem o direito de usar para divulgar a igreja dele. E quanto a usar dinheiro da emissora para crescer a igreja, tem muita gente que diz o contrário, que ele usa dinheiro da igreja para crescer a emissora. Quem está certo? Não sei qual das duas opções é verdadeira, e nem sei se uma é verdadeira, mas ele tem esse direito.

Seria a mesma coisa que você ter duas empresas e tirar dinheiro de uma para injetar na outra.

 

Agora, você está criando coisas por conta própria.

Primeiro, expulsar demônios é bíblico sim. E a igreja universal nunca disse que ela é a única que salva. E tão pouco diz que precisa pagar para ir pro céu. Não é essa a imagem que ela vende.

Ai chegamos em um outro ponto que não concordo com a igraja universal. Quando eles pedem dinheiro eles não estão vendendo em hipótese alguma "passaporte para o céu". Eles estão vendendo uma imagem de Deus, que eu não concordo, que se você der muito receberá muito. Fazendo isso, eles atraem as pessoas para a igreja com o único intuito de enriquecer. Mas é enriquecer aqui na terra, enquanto vivo mesmo, não é para ganhar nada depois de morto.

Eu não concordo com isso porque as pessoas procuram igrejas por motivos errados. As pessoas procuram Deus somente pensando em bens materiais, ai vai de total desacordo com o que Jesus disse. "Quem ama o dinheiro não ama a mim".

 

Repare que eu também não concordo com a postura do Bispo. Só estou discutindo com você, porque, assim como você, muitos tem uma idéia totalmente errônea sobre o que realmente acontece dentro da igreja. E por conta disso, formam preconceitos sobre muitos outros que nem pensam como o Macedo.

 

Você pode até negar, mas esse negócio de "comprar pedaço de terra no céu", foi a mídia que divulgou, e isso nunca existiu.

 

Agora, quanto a igreja pedir dinheiro, isso é inevitável, pois a mesma precisa sobreviver, e não tem outros recursos para isso.

 

 

 

 

idéia totalmente errônea acho que são apenas as suas

 

 

Você pode até negar, mas esse negócio de "comprar pedaço de terra no céu", foi a mídia que divulgou, e isso nunca existiu.

 

 

nao me leve a mal, nao sei se você é crente e nem me importa, mas falar que isso é inventado pela midia é um enorme absurdo como falar que o oceano é branco

 

 

 

 

poderia perder uns 15 minutos postando referencias de que você esta completamente equivocado, mas sinceramente nao vou nao... acho que você mantem os olhos fechados pra essas coisas, se você tiver interesse basta dar uma procurada que ha MUITA coisa provando o contrario da sua ideia

 

 

 

 

t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu te disse, as igrejas pedem dinheiro prometendo bençãos materiais.

Se você já viu alguém dizer: "de dinheiro para alcançar sua salvação", aí concordarei plenamente com você, e digo que esse está blasfemando, mas eu já visitei a universal, assisti seus cultos e como disse, não é isso que eles prometem quando pedem dinheiro.

Disse que vou encontrar muita coisa se procurar, eu não vou procurar e não sei onde achou, mas se tiver alguma declaração de um pastor afirmando isso, eu te peço para me mostrar, que até eu ficarei muito bravo com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei que não ia procurar... mas você teimou em duvidar

 

Se você já viu alguém dizer:  "de dinheiro para alcançar sua salvação", aí concordarei plenamente com você, e digo que esse está blasfemando,

 

 

serve essa? pelo proprio edir macedo

 

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=hm-AlL1qITg

 

 

 

 

 

agora diga-me... eu que sou levado pala midia ou você pela igreja?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.