Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá senhores, sou novo no fórum e novo n aárea 3D também.
recentemente comecei a fazre a modelagem de um ambiente 3D, mas não consigo de jeito nenhum colocar as texturas da biblioteca nos objetos.
tenho o 3Ds MAX 2010.
o que acontece é que na caixa "Material map/Browser", na opção "brows from" marcado a opção "Mtl library" não aparece nada!
na opção "FILE" se eu clico em open, ele não consegue abrir os mateiais dentro da biblioteca "materiallibrary" do 3dsmax. baixei alguns materiais e coloquei lá, mesmo assim não aparecem. se eu os coloco em outra pasta, eles abrem. tentei colocar o arquivo "mrArch_DesignTemplates" em outra pasta para ver se conseguia acessar, como fiz com os outros, mas ele não abre.
segue abaixo uma imagem do material editor. gostaria que me ajudassem, pois sem as texturas o 3dmax perde a graça!
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img21.imageshack.us/img21/3426/screenhi.jpg&key=49b62241c59e888d2c0688ec347488aac451da2fc842bbc7e1364b105b98d6b3" alt="Imagem Postada" />
Carregando comentários...