Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WebMaster Eli James

Placa de Som pci no pci-e funciona?

Recommended Posts

Olá, preciso comprar uma placa de som, agora eu preciso saber se eu posso comprar uma placa de som PCI Comum, e colocar num slot PCI-E?

É porque eu não sei se o PC onde vou colocar tem slot PCI ou PCI-E(Express).

Alguém pode responder?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, preciso comprar uma placa de som, agora eu preciso saber se eu posso comprar uma placa de som PCI Comum, e colocar num slot PCI-E?

É porque eu não sei se o PC onde vou colocar tem slot PCI ou PCI-E(Express).

Alguém pode responder?

Olá WebMaster Eli James beleza?

Brother a placa de som geralmente vai no slot PCI, mais existe placas de som com slot PCI Express 1x, que são mais caras.. .

Nessa foto por exemplo mostra 4 slots pci que está na cor branca:

Imagem Postada

Nessa foto que circulei mostra o slot PCI Express 1x, resolvir posta as imagens para você entender melhor.

Imagem Postada

OBS: Olha só um exemplo de uma placa de som com slot PCI Express 1x, mais é bem mais cara, veja o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-112555641-placa-de-som-creative-sound-blaster-x-fi-titanium-pci-e-_JM

Ja o PCI Express X16 , que está com a cor preta são para as novas placas de video atuais do mercado:

Imagem Postada

Deu para entender agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Deu pra entender sim, tranquilo, mas eu terei então de abrir o PC, pois o manual dele sumiu, e não sei se o PC aceita PCI Comum, mas creio que os pcs com os novos PCIs tenha o pci comum também, não é?

Facilitou o meu lado, e me ajudou muito, colocou até fotos para exemplificar, muito bacana sua explicação. Muito obrigado. Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim geralmente essas MOBOS já vem com PCI comum, mais por vias das duvidas faça o que o JonJon CS disse:

Poste o modelo de sua placa mãe,

nós podemos dar uma olhada no manual para você!

OBS: Se você não saber o modelo da Mobo, o programa Everest mostra para você..

LINK:

http://www.baixaki.com.br/download/Everest-Ultimate-Edition.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.