ricoandrade 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2009 Gente é o seguinte sou iniciante no Flash, e gostaria de fazer algo parecido com esse site ai: http://www.docesesalgados.com/ Achei legal esse efeito dele lançar as fotos dos produtos e com uma pausa suave antes de chamar a outra imagem, atende bastante ao site q pretendo fazer q tb é na area de comida :P , agradeço desde já atenção de todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 2, 2009 Usa apenas uma tween. Sugiro que você defina fps 30, fica bem melhor, mais fluido. Para o movimento rápido, poucos frames. Mais lento, muitos frames. Adicione keyframes para alternar entre um e outro. Se quiser pode usar aceleração/desaceleração (ease) > painel properties; neste caso, use uma span para cada tween. Ou ainda, definir um ease custom no Motion Editor (se usar o CS4). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 2, 2009 Muito simples isso, ai pode fazer extamente como a elektra citou ai. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricoandrade 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 Usa apenas uma tween. Sugiro que você defina fps 30, fica bem melhor, mais fluido. Para o movimento rápido, poucos frames. Mais lento, muitos frames. Adicione keyframes para alternar entre um e outro. Se quiser pode usar aceleração/desaceleração (ease) > painel properties; neste caso, use uma span para cada tween. Ou ainda, definir um ease custom no Motion Editor (se usar o CS4). Vou postando aqui a evolução dessa empreitada, ja vejo luz no fim do tunel http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites