_dago_ 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2009 Estou criando um site em flash num site e em um servido que não tenho muito conhecimento ele esta dando um probleminha quando eu coloco um formulario em flash e para enviar para um arquivo em pHP e depois ele enviar para o meu e-mail ele não esta fazendo isso mas todos os outros servidores que ja trabalhei não aconteceu isso olha o que estou achando que o servidor não aceita programação em PHP isso é possivel o site é esse aqui http://www.delanoimoveis.com.br se não tiver como eai o que vou fazer qual possibilidade que tenho ? seria melhor eu trocar de servidor? ate =++++ arbaçaõ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Novembro 2, 2009 Como vou ver o site fungando.. se ele está em construção.. tenta acessar o site direto até o arquivo.php.. se ele der erro carregar alguma página na tela significa q ele roda php.. se aparecer a opção de download do arquivo significa q não.. E se ele roda php, pode ser porque esse servidor não trabalha com mail.. e sim com smtp.. por isso o envio do formulário não acontece.. Nesse caso terá q usar a classe phpmailer em php!.. Veja ai.. Abraços! . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 2, 2009 Sim, é possível que não tenha suporte para PHP. Entre em contato e verifique se aceita outro tipo de linguagem. Seu cliente certamente não sabia disso ao escolher o servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites