Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DigRam

Novo Analista de Segurança

Recommended Posts

wings,

Sua presença é bem vinda no fórum.

Se você listar o fórum do topo ao rodapé ainda não verá claramente o quanto é grande, pois a comunidade e os conhecimentos são bem variados, tens muito a aprender e a ensinar por aqui.

Precisando de um apoio estarei pelo fórum.

E espero nunca precisar de você lá em Seguranças & Malwares,(vírus é realmente uma praga). Mas se precisar espero também poder contar com sua ajuda.

Parabéns pelo "up".

Jackson Dias

Moderador Global iMasters

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Wins e seja muito bem-vindo a equipe iMasters.

Tenho certeza que você vem pra somar e muito na equipe de Analistas de segurança, já conheço seu trabalho e sei que o up foi mais od que merecido.

Boa sorte

Atenciosamente

Silas Martins

Equipe iMasters

Compartilhar este post

Link para o post

Opa seja bem vindo!

Boa sorte meio atrasado rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Bom aos analista de segurança... vocês devem ser realmente bons!!

Mas pelo que vi sua segurança, não está assim tão boa!

Só para constar são 00:57 do dia 22 de Março de 2010.

Olhe seu código index! Ele possue um autoinfect rodando!

O Auto infect é em Java e deve ter muita gente infectada agora. Um site como o Imasters deve ter milhares de acessos, isso é uma coisa chata e também constrangedora. Corrijam!

Aos que não entendem o que eu estou dizendo... leiam um pouco sobre autoinfect.

Uma prévia: Autoinfect é um código inserido na pagina, as vezes em java, javascript e etc, que tem a função de baixar um programa malicioso sem você notar, geralmente quando você clica nesse botãozinho da SUN dizendo RUN.

Se por algum acaso eu estiver errado, desconsiderem... mas tenho 99% de certeza que estou certo. Se alguém acessou a imasters nesses últimos dias e viu essa telinha da SUN, da uma olhada em seu antivirus, veja se ele está funcionando, porque geralmente eles tem a função de killar (matar) os Antivirus, da uma msconfig e veja se não tem algum programa a mais rodando, verifique o local de instalação, a data instalado, esse tipo de coisa.

Aos Analistas: Sem critica! Só sou um usuário da imasters e não to afim de perder meus dados.

Aos provavelmente Bankers: Foi mal, mas me enche o saco o fato de ficar clicando em Cancel toda hora e desativando o Java!

Compartilhar este post

Link para o post

finishx,

Agradeço sua preocupação com o fórum.

O caso está sendo passado para a equipe de suporte(portal iMasters)

Uma correção, os analistas de segurança do fórum não tem o menor envolvimento com acesso ao ftp do site são apenas da analise de logs do fórum de Segurança & Malwares

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif

Apresento-lhes o analista wings,que com certeza fará um ótimo trabalho no Fórum Segurança & Malwares.

Atenciosamente,

Jackson Dias

Moderação Global

Compartilhar este post

Link para o post

LunG_ShiH, fala a real, se você reportou aos responsáveis, você deve ter visto!

Era neh ??? kkkkkkkkkkkkk

Olha vou ser sincero, deixei o negócio infectar minha máquina só pra ter certeza, os caras são muito engenhosos, mas isso sem dúvida é injeção! Foi uma honra ter sido eu a descobrir ! Kkkkkkkkkk

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Então, a equipe de moderadores foi reportada sobre o caso, então fiquei tomando conhecimento, ainda bem que aqui até o momento não apareceu tamanha coisa desagradavel para mim.

Na gerencia do fórum, no forum seguranças & mal e em sugestões e criticas já foi apontado o problema. Agora é esperarmos alguém do portal tomar as providencias como falei anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.