Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Gaspar

Windows 7 dá erro ao instalar atualizações

Recommended Posts

Olá pessoal, eu formatei minha máquina e instalei o windows 7 e sempre quando faço as atualizações no windows update e reinicio para instalar as atualizações, dá erro!

Aparece a tela que tá carregando as atualizações mas no fim fala que deu falha as instalações e daí volta tudo ao normal e nao consigo baixar as atualizações. O windows está ativado tudo certo.

Alguém sabe me dizer o porque disso acontecer e a solução?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. qual a versão do sistema ?

beta, RC.. ?

2. poste no topico quais os itens do update está tentando instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo durante a instalação/download das atualizações seu Win entra em modo de baixo consumo de nergia?

Eu estava tendo este problema e só quando eu alterei as opções de energia para dar mais desempenho e impedir que os serviços fossem abortados que parou de acontecer estes erros.

Compartilhar este post

Link para o post

1. qual a versão do sistema ?

beta, RC.. ?

2. poste no topico quais os itens do update está tentando instalar.

A versão é Home Premium

Itens de falha na instalação : Update for Windows 7, Update for Internet Explorer 8 Compatibility View List for Windows 7 (apesar de eu usar somente Firefox), Security Update for Windows 7.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo durante a instalação/download das atualizações seu Win entra em modo de baixo consumo de nergia?

Eu estava tendo este problema e só quando eu alterei as opções de energia para dar mais desempenho e impedir que os serviços fossem abortados que parou de acontecer estes erros.

Pior que não entra em baixo consumo, fica tudo normal.

Só dá essas falhas mesmo, daí ele aborta a instrução e daí carrega pro logon, mas eu vou testar!

Já posto aqui o resultado.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.