Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, passei por o seguinte problema atualmente e queria compartilhar com vocês a solução.
Eu sempre hospedava site em um host onde tenho revenda(kinghost) e certo dia um cliente me pediu para criar um site onde ele iria hospedar em seu host. Site todo pronto, tudo funcionando local e no meu servidor. Então vamos subir!
Primeiro problema apresentado após subir: SITE ESTÁ EM BRANCO, certo esse problema talvez seja um dos mais simples, eu usava a tag não padrão do php
<? ?>porém no servidor o php.ini não estava configurado então deve-se usar o:
<?php ?>pronto problema resulvido (eu pensava)...tela ainda em branco.
coloquei códigos de teste:
<?php echo 'teste' ?>rodava perfeitamente. Foi ai que me atentei que poderia ser um problema de banco de dados, pois em minha aplicação tenho uma classe que faz acesso ao banco e se tiver algum problema ele retorna uma WARNING personalizada.Porém onde estava ela?!
Me atentei que as notificações do servidor estavam desabilitadas, e isso tomou bastante tempo e me deu dor de cabeça para resolver.
Usando esse código a baixo, eu pude mandar o php forçar a apresentação das WARNINGS para poder ver o que estava acontecendo:
ini_set('display_errors',1);
ini_set('display_startup_erros',1);
error_reporting(E_ALL);
Bem, desculpe o texto longo para dizer só isso, mais talvez não ficaria bem explicado sem o complemento esse "CASE".
Carregando comentários...