Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Possuo o seguinte script, para exibir uma imagem (mediumblob) a partir de uma consulta Mysql. O script abaixo, funciona perfeitamente.
<?php
#SCRIPT01
##*************************************************
$my_server = 'localhost';
$my_user = 'nome';
$my_pwd = 'senha';
$my_name = 'basedados';
$my_table = 'tabela';$my_link = mysql_connect($my_server, $my_user, $my_pwd);
$my = mysql_select_db($my_name, $my_link);$row = mysql_fetch_array(mysql_query("SELECT image FROM $my_table"));
header("Content-type: image/jpg");
print $row['image'];No entanto, ao incluir os dados de conexão, a partir de um arquivo externo (config.php), o script deixa de funcionar.
<?php
#SCRIPT02
INCLUDE "config.php";
##*************************************************
$my_link = mysql_connect($my_server, $my_user, $my_pwd);
$my = mysql_select_db($my_name, $my_link);$row = mysql_fetch_array(mysql_query("SELECT image FROM $my_table"));
header("Content-type: image/jpg");
print $row['image'];?>
<?php##*************************************************
$my_server = 'localhost';
$my_user = 'nome';
$my_pwd = 'senha';
$my_name = 'basedados';
$my_table = 'tabela';?>
Se alguém souber me dizer o que estou fazendo de errado ou o que está faltando neste script, agradeço a ajuda. Necessito exibir imagens a partir de uma consulta mysql, mas o arquivo em questão, terá obrigatóriamente que carregar os dados de conexão a partir de um arquivo de configuração externo. Assim, o primeiro exemplo, apesar de funcionar, não me atende.
Executando este script, ele não apresenta erros, no entanto, e vez de exibir uma imagem, exibe o caminho completo para o arquivo: http://localhost/imagem.php
Desde já, agradeço qualquer ajuda,
Jamilson
Carregando comentários...