raposo 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Prezados(as), Estou desenvolvendo um sistema que utiliza webpartszone em uma das páginas. Porém ocorre que quando publico o mesmo local, a página é publicada normalmente, porém quando disponilizo no servidor o mesmo exibe a seguinte mensagem: The specified display mode is not supported on this page. Make sure personalization is enabled and the corresponding zones are present on the page. The display mode can be set during and after Page_Init. Parameter name: value Line 21: else Line 22: { Line 23: WebPartManager1.DisplayMode = WebPartManager.EditDisplayMode; Line 24: CarregaSaudacao(); Line 25: } Penso que pode ser alguma coisa na permissão junto ao IIS 6, porém como posso resolver o caso? Desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Somente esta página ocorre erro? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raposo 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Quintelab, somente essa página as demais que não contém webparts estão normais. A linha de erro é a 23. "Line 23: WebPartManager1.DisplayMode = WebPartManager.EditDisplayMode;" Abraços Alguém poderia me ajudar com a configuração que necessito ter dentro do webconfig, para rodar a webpartzone dentro do servidor? Desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 11, 2009 raposo eu nunca trabalhei com Webpart Zone e vou ficar devendo essa. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Coloca o StackTrace pra gente por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites