Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde, gente.
Fiz uma query pra trazer os resultados que precisava, mas o problema é que está trazendo muitos resultados nulos.
Query:
set dateformat dmy
select idFormulario,dtFim, (Case idPergunta When 74 Then txtResposta End) [Nome], (Case idPergunta When 75 Then txtResposta End) [Endereço], (Case idPergunta When 77 Then txtResposta End) [Cidade], (Case idPergunta When 79 Then txtResposta End) [Telefone], (Case idPergunta When 80 Then txtResposta End) [Celular], (Case idPergunta When 82 Then txtResposta End) [Estado Civil], (Case idPergunta When 83 Then txtResposta End) [E-mail], (Case idPergunta When 84 Then txtResposta End) [Atividade Profissional], (Case idPergunta When 140 Then txtResposta End) [Estado], (Case idPergunta When 379 Then txtResposta End) [Bairro] from arterenato_smart.PESQ_RespostasColetadas where idPesquisa = 43 and idPergunta in (74,75,77,79,80,82,83,84,140,379) and dtFim between convert(datetime,'01/11/2009',103) and convert(datetime,'11/11/2009',103) order by idFormulario,idPergunta
É a primeira vez que estou utilizando esta clausula CASE e não sei se estou fazendo da forma correta.
Vlw!
Carregando comentários...