Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scape

Campos Criados em Client Server

Recommended Posts

Olá pessoal,Eu tenho uma tabela com 2 colunas e em cada uma dessas colunas eu tenho um textEX:Campo1 Campo2[ ] [ ][ ] [ ][ ] [ ][ ] [ ]Só que eu quero adicionar e exluir mais linhas através do lado do cliente, eu vou ter um botão de (+) e um de (-)Alguém sabe como eu faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEgiunte,

Deixe-me ver se entendi, você tem uma tabe c/ duas colunas e nelas textos, acertei???

Só que, o usuario ao entrar em seu site, poderá ter a opção de enviar mais tetxos é isso??

Se for isso, teá de usar sistela em ASP, PHP e por ai vai...

Mas se a sua duvida é sorbe em apenas fazer certos textos ficarem em oculto e dai, o usuario ao clicar num sinal de mais (+), ou menos (-), poderia mostrar mais itens ou ocultar, então tem um tipo de lista/menu que tem exatamente isso que você deseja em meu site, mas ele não usa layer ou div, ok??

fica tudo dentro do proprio site, ams em oculto, veja como fica no meu site e,se gostar, com certeza tem como baixar o script dele, se você não acar, me dê um alo em pvt que te envio, ok??

sitenovo.tk

Entre lá e veja como está os menus, só que no lugar de sinais há figuras....

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero é parecido com isso, mas o q jah tem é pre-definido, o que eu quero é q ele crie uma campo <input type=text name=js01> do nada e enquanto eu for clicando em (+) ele vai criando <input type=text name=js01>

Compartilhar este post

Link para o post

Ih?Então veja se consegue algo no link que o himom postou ou vá na seção ASP, PHP e etc, pois isso é obra dessa linguagem, ok??Ou seja, é site inetrativo... você ode fazer essa parte em flash tbm!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.