Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igadino

Copiar arquivos e pasta com asp

Recommended Posts

Pessoal estou tentando copiar arquivos/pasta com este codigo ele esta funcionando perfeitamente so que quando eu copiar um arquivos/pasta

exemplo: vou copiar a pasta de nome MURAL ela aparece assim Copia de MURAL muito bem se eu tentar copiar novamente tem que aparecer assim Copia (2) de MURAL igual a do windows explorer quando agente dar CTRL+C e CTRL+V e assim por diante

Set objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
				if not request("local")="" then
			For Each strFileName In Request("arquivos")
			objFSO.CopyFile "D:\Domains\igadino.com"&request("local")&"\"&strFileName&"", "D:\Domains\igadino.com"&request("local")&"\Copia de "&strFileName&""
			objFSO.CopyFolder "D:\Domains\igadino.com"&request("local")&"\"&strFileName&"", "D:\Domains\igadino.com"&request("local")&"\Copia de "&strFileName&""
		 	Next ' strFileName
			response.Redirect("?sessao=Criar_Adm&StartPath="&REQUEST("local")&"")	
			else
			For Each strFileName In Request("arquivos")
			objFSO.CopyFile "D:\Domains\igadino.com"&request("StartPath")&"\"&strFileName&"", "D:\Domains\igadino.com"&request("StartPath")&"\Copia de "&strFileName&""
			objFSO.CopyFolder "D:\Domains\igadino.com"&request("StartPath")&"\"&strFileName&"", "D:\Domains\igadino.com"&request("StartPath")&"\Copia de "&strFileName&""
			response.Redirect("?sessao=Criar_Adm&StartPath="&REQUEST("local")&"")	
			Next ' strFileName	
			end if

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho você ira ter que verificar se existe esta pasta, caso exista você tera que fazer uma função para renomear desta maneira que esta querendo, de uma pesquisada no lab de scripts aqui do forum em asp que você vai encontrar algumas coisas que podem te ajudar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor coisa e renomear ela , você seleciona e usa uma funcaun para renomear, existem exemplos no lab. de script, ou você pode ter até mais funcionalidades e mais facilidade, usando um sistema tipo Explorer

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.