Chead 1 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Galera, fiz um préloader usando aquele esquema de Scene 1 para o Scene 2. Aqui no meu pc funciona, mais lá no servidor não vai a tela fica branca aí vai um link para o site no servidor que nao vai o preloader http://ainteligen.dominiotemporario.com/index2.html Alguem sabe me explicar se tem que fazer algo? tipo um .swf a parte? eu só mandei o swf normal do .fla com o préloader na scene 1 e o site na scene 2. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Uma sugestão inicial, configure no DW o WMode > transparent, mesmo que o arquivo demore um pouco para carregar, não fica o fundo branco do swf. Teste e veja se faz diferença. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 ja coloquei, mas o préloader nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Qual o código de preload que você está a utilizar? Tem alguns exemplos nos artigos e tutoriais... e todos funcionam... até onde eu me lembre hehe Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Qual o código de preload que você está a utilizar? Tem alguns exemplos nos artigos e tutoriais... e todos funcionam... até onde eu me lembre hehe Abraços total = getBytesTotal(); carregando = getBytesLoaded(); porcentagem = Math.floor((total/carregando) * 100); barra_mc._xscale = porcentagem = Math.floor((carregando/total)*100); mostrador.text = porcentagem + "%" { if (carregando == total) gotoAndPlay("Scene 2", 1); } //AI NO SEGUNDO FRAME TA if (getBytesLoaded()<getBytesTotal()) { gotoAndPlay("Scene 1", 1); } else { gotoAndPlay("Scene 2", 1); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Oi Chead. Vou deixar para você dar uma olhada em um preloader usado em todos os templates de AS3 no site flasmo.com. Todo o código está na Scene 1. var loaded:Number; var percent:Number; fm_bar.addEventListener( Event.ENTER_FRAME, load_progress ); function load_progress(e:Event):void { loaded = stage.loaderInfo.bytesLoaded / stage.loaderInfo.bytesTotal; percent = Math.round(loaded * 100); fm_bar.scaleX = loaded; loader_info.text = "Loading... " + percent + "%"; if( percent == 100 ) { fm_bar.removeEventListener( Event.ENTER_FRAME, load_progress ); play(); } } Se quiser conferir, baixe um dos templates gratuitos, não precisa cadastro. Fica melhor se você ver o funcionamento. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Coloca isso dentro de um onEnterFrame vai...... onEnterFrame = function(){ total = this.getBytesTotal(); carregado = this.getBytesLoaded(); porcentagem = Math.round((carregado/total)*100); if(porcentagem == 100){ gotoAndStop("Scene 2", 1); } } Pronto isso deve resolver. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 aeee deu certooo berseck obrigado pela ajuda cara!!! obrigado tb elektra!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ebersol 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2009 aeee deu certooo berseck obrigado pela ajuda cara!!! obrigado tb elektra!! Boa noite... desculpa a pergunta, mas sou novato no Flash... Onde coloco um onEnterFrame?? no meu está dando o mesmo problema do fundo branco, utilizo o mesmo sistema de loading. Link do site: http://opusmidia.com.br/clientes/romelline/ Abração... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2009 aeee deu certooo berseck obrigado pela ajuda cara!!! obrigado tb elektra!! Boa noite... desculpa a pergunta, mas sou novato no Flash... Onde coloco um onEnterFrame?? no meu está dando o mesmo problema do fundo branco, utilizo o mesmo sistema de loading. Link do site: http://opusmidia.com.br/clientes/romelline/ Abração... Brother, depois do post "Resolvido" a solução é add um novo tópico. Não esqueça de mencionar a versão do AS que usa e add o code <> entre as tags code e /code (isso facilita muito). Abs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites