Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Brasil está entre os países que mais compartilham material ---ográfico infantil na web
O Brasil aparece entre os cinco primeiros em um ranking que analisa a troca de arquivos multimídia, como fotos e vídeos, com conteúdo ---ográfico infantil entre programas de compartilhamento.
A empresa Alia2 Foundation, criada especificamente para combater a ---ografia na internet, descobriu que o México aparece na primeira colocação do ranking, com um total de 2.213 arquivos em redes como Emule, Kazaa e Limewire.
Em segundo do ranking aparece a Espanha, seguida dos Estados Unidos, Argentina e Brasil, cuja análise detectou 329 arquivos nos sites de compartilhamentos P2P (peer-to-peer), em um total de 9.647 arquivos.
Um dos objetivos da entidade é fornecer ferramentas para a polícia para detectar quem está compartilhando e distribuindo o material impróprio.
Além disso, segundo matéria do jornal El País, a Alia2 também vai publicar um relatório semestral e informar a sociedade sobre abuso infantil e distribuição da ---ografia infantil.
Fonte: UOL Tecnologia
Carregando comentários...