Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos,
Tenho um negócio na área de informática e gostaria de acrescentar, algo chamamos assim de "pequenas impressões" (Já tenho alguém que possa CRIAR a arte).
Gostaria de saber se essa impressora:
Multifuncional Color Laserjet CM1312nfi - HP
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://images.americanas.com.br/produtos/item/2563/0/2563030g.gif&key=dfc40cdade8eb3f06a5eee437e2ffd98671078f7004f965a96c8680ef3adcb72" alt="Imagem Postada" />
Resolução:
-Qualidade de resolução de impressão otimizada, preto: até 600 x 600 dpi
-Qualidade de resolução de impressão otimizada, cor: até 600 x 600 dpi
-Resolução de digitalização por hardware: até 1200 x 1200 dpi
-Resolução de digitalização óptica: até 1200 dpi
-Profundidade de bits: 24 bits
Manuseio do papel:
-Capacidade de entrada padrão: até 150 folhas
-Capacidade de entrada máxima: até 150 folhas
-Capacidade de entrada máxima (bandeja 1): folhas: 150, envelopes: 10 -Capacidade de saída padrão: até 125 folhas
-Capacidade de saída máxima: até 125 folhas
-Ciclo de trabalho: até 30000 páginas
-Volume recomendado de páginas por mês: 250 a 1500 páginas por mês
-Tipos de papel: Papel (bond, folheto, colorido, lustroso, timbrado, fotográfico, comum, pré-impresso, pré-perfurado, reciclado, resistente), transparências, etiquetas, envelopes, cartolinas.
-Capacidade de bandeja para papel, máxima: 1 bandeja
-Impressão frente e verso: Manual (fornecido suporte de driver) -Tamanhos de papel: Bandeja 1: 76x127 a 216x356 mm Cartuchos:
-Número de cartuchos de impressão: 4 (1 preto, 1 ciano, 1 magenta, 1 amarelo)
-Cores dos cartuchos de impressão: Preto, ciano, magenta, amarelo
faz impressões de qualidade, se é realmente para isso, o custo benefício, para pequenas impressões como: cartões de visitas, folders, flyers, convites, envelope saco, envelope ofício, papel carta, cardápio.... tudo relacionado a papelaria.
Caso essa não seja a ideal, qual vocês me idicariam? Gostaria de gastar no máximo dois mil reais na impressora.
Carregando comentários...