Rosicler 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Preciso fazer um banner para um site para quando passar o mouse para a esquerda o banner vá para a esquerda e quando passar o mouse para a direita o banner vá para a direita, alguém sabe onde posso achar um tutorial? att, Rosicler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 Você quer que role ao contrário do mouse ocmo se o mouse fosse um scroll é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 28, 2009 Publique um endereço com um exemplo semelhante, ou crie uma tela no flash, demonstre a posição inicial dos objetos e o deslocamento que precisa. Tutorial não sei indicar, mas, se estiver ao alcance, podemos oferecer alguma sugestão. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rosicler 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Quero que role ao contrário do mouse mesmo, qdo passar o mouse para a direita vá para esquerda...tentei usar stardrag mas não deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Veja se é isso que precisa http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/214310-banner-que-desloca/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rosicler 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 isso mesmo, valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites