Menezes- 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 Desculpem pelo título confuso, é que não me vem palavras certas para isso agora.. Mas é o seguinte, eu to fazendo um site por tabelas (sei que não é bom, mas é que tenho que fazer urgente). E a parte do CONTEÚDO do site, quanto mais escrevo, coloco imagens, essa parte expande, e com isso as barras laterais ficam curtas, então queria saber um jeito pra elas crescerem de acordo com o espaço do conteúdo. Aí está a imagem, quero que essa barrinha lateral cresça de acordo com o conteúdo. PS: Tentei fazer uma STYLE, como imagem, e a opção REPEAT-Y (já que ela vai ter que crescer na VERTICAL). Até que tinha lógica :lol::lol: Eaí? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 Basta usar o tamanho em porcentagem % Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Menezes- 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 Usar a largura e a altura da tabela em %? deu certo não :( continua a barra ficando do mesmo tamanho, e o conteudo aumentando, fazendo que sobrem os espaços :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Não compreendi seu problema então http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Menezes- 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Tipo, é o seguinte: Quando eu digito no CAMPO do CONTEÚDO, esse campo aumenta de acordo com a quantidade de caracteres, e aí, a barrinha lateral, ela não aumenta, ficando pequena em relação ao conteudo. Ta aí a imagem pra entender melhor: _________ Queria aproveitar pra tirar outra dúvida, é que to fazendo o site por tabelas (sei que é errado, mas tenho que entregar o site urgente), e queria saber como jogar o layout para ele ficar COLADO com o "teto", pq tem um espaço de +- 1cm pra começar o layout, aqui vai uma imagem: Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nicacio 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 a primeira duvida nao sei te responder pq nao entendi seu problema a segunda acrecente no seu css, ve se ajuda *{margin:0;padding:0;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Menezes- 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 beleza orfeus, resolvido. Agora a 1º DÚVIDA? Alguém sabe? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites