Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá.. preciso fazer o seguinte trabalho para entrega no dia 30/11/09:
*Criar um folder com mínimas duas dobras, podendo ser construído em folha A4.
*O folder deverá ser impresso frente e verso, e suas imagens bem como a construção deverão ser feita no photoshop.
*O folder poderá ter uma faca diferenciada do tradicional faca = corte em alguma das extremidades do folder.
*O trabalho deverá ser entregue impresso frente e verso montado já na estrutura de folder
*Fazer a impressão da contra prova das imagens sem tratamento em A4 (Igual ao trabalho anterior).
Eu não tenho a mínima ideia de como fazer isso.. no caso meu cliente imaginário é a clínica Onodera, então minha ideia é pegar uma mulher fora dos padrões de beleza e deixa-lá magra, com o rosto sem nenhuma mancha, enfim, coloca-lá nos padrões. Não sei nem por onde começar a fazer tudo isso.. Minha ideia é colocar a imagem de antes e depois do tratamento e falar dos principais tratamentos que a clínica oferece..
Ficarei eternamente grata pela ajuda, pois esse trabalho vale como nota final.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Carregando comentários...