Deixar campo "FROM" com fixo
Bom dia, Galera..
Estou com um problema, mas nada de erro, só gostaria de saber uma coisa.
Fiz um formulário de contato usando o aspemail e tive sucesso, nda de dificuldades nisso, porém o meu cliente gostaria que no campo "from", onde eu deixei pra chegar no email o nome de quem preenche o formulário, viesse com o nome da empresa dele fixo pra todo mundo que entra em contato pelo site...porém nunca me deparei com isso e acredito que com o código que tenho aqui isso seria meio impossivel, tentei algumas vezes, mas sem sucesso....
Segue meu código:
<%
Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")
' coloca aqui o seu smtp
Mail.Host = "smtp2.locaweb.com.br"
Mail.From = Request.form("email")
Mail.FromName = Request("nome")
Mail.AddAddress "email@email.com.br"
Mail.isHTML = True
Mail.Subject = "Formulário de elogios e críticas"
Mail.Body = "<strong>Nome:</strong> "&request.form("nome")&"<br>"&"<br>"
mail.body = Mail.body & "<strong>Empresa:</strong> "& request.form("empresa")&"<br>"&"<br>"
mail.body = Mail.body & "<strong>Email:</strong> "& request.form("email")&"<br>"&"<br>"
mail.body = Mail.body & "<strong>Telefone:</strong> "& request.form("tel")&"<br>"&"<br>"
mail.body = Mail.body & "<strong>Assunto:</strong> "& request.form("assunto")&"<br>"&"<br>"
mail.body = Mail.body & "<strong>Mensagem:</strong> "& request.form("mensagem")&"<br>"&"<br>"
strErr = ""
bSuccess = False
On Error Resume Next ' catch errors
Mail.Send ' send message
If Err <> 0 Then ' error occurred
strErr = Err.Description
else
bSuccess = True
End If%>
Caso vcs saibam como fazer isso nesse código ai, me deem uma força, ou um outro código, acredito que nao seja também nenhum um bicho de 7 cabeças...
Galera, brigadão!
Discussão (2)
Carregando comentários...