Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 Beleza, enfim caso resolvido, precisando estamos ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigovalle 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 Beleza, enfim caso resolvido, precisando estamos ai! só mais uma ultima questão rsrs quando abro as fotos do site, dps de um tempo o banner soprebõe a foto aberta.... da uma olhada no site www.saojudascolchoes.com.br ahhhhhhhhhhh nao acredito rsss me ajudem por favorrrrrrrrr absss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 Verifique no css, se existe o z-index no banner, se tiver retire-o. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigovalle 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2009 Verifique no css, se existe o z-index no banner, se tiver retire-o. então du na verdade esse banner foi um modulo que instalei que chama mod_rokslideshow e eu não consigo achar o css desse modulo para alterar a z-index... você sabe como acesso os css dos modulos? abss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 utilize o webdeveloper, va em nenhum erro de CSS e em Visualizar informações sobre estilos, clique na div a qual é carregada este módulo verifique se existe o z-index. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigovalle 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 putz ta ossooo aqui du rs quando clico naquela abinha do css e depois no view css information e seleciono a imagem do banner não aparece nada.....quando clico na posição em que o banner está aparece isso: td, div (line 295) { font-size: 100%; } .moduletable (line 1767) { padding-top: 0pt; padding-right: 0pt; padding-bottom: 0pt; padding-left: 0pt; } div.moduletable (line 1015) { padding-top: 5px; padding-right: 10px; padding-bottom: 5px; padding-left: 10px; } #ja-subhead div.moduletable (line 2229) { color: #ffffff; } Agora tava reparandoo.....quando passo o cursor do mouse em cima do banner aparece naquele box web developer essa indicação: html > body #bd .wide fs3 > div #ja-wrapper > div #ja-header > div #ja-subhead > div .innerpad > div .moduletable > div #slidewrap > div #slideshow > div > img quer dizer alguma coisa? essa informa˜coes podem me ajudar??? abs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Não nada que ajude neste codigo ai, vá em components e acesse a pasta do mod_rokslideshow veja se dentro não existe um css próprio, ou tente procurar o codigo que faz esta visualização. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigovalle 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 entaoo...nao consegui acessar a pasta mod_rokslidesho no compnets ...meu joomla ´´é o 1.0......agora notei que o bug se da quando o banner que esta atras da foto do colchoao muda de imagem... ae o banner acaba sobrepndo a imagem do colchoes abssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigovalle 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 duuu Só uma resalva... consegui achar os arquivos xml, php e js do rokslideshow.....isso dentro do ftp..... dentro do js tem nao um "z-indez" mas um "zindex" com o valor 1... espero que isso te ajude a me ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif absssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Ele esta utilizando javascript para mudar o z-index tente mudar alterar o valor e veja se ha alterações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigovalle 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Ola edu... entao tentei trocar o valor do z-index do javascript e tb nao funcionou...... Uma coisa que eu reparei agora foi que entrando pelo IE7 ele não da esse bug de o banner sobrepor a imagem...... Talvez o efeito rokslideshow esteja dando algum conflito com a minha versao do joomla que é a 1.0??? Voce conhece algum modulo pra joomla 1.0 que de esse mesmo efeito de banner (slideshow) que o rokslideshow da? um feliz 2010 pra você e para todos do forum imaster Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigovalle 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 problema resolvidooooo.. troquei o modulo do rokslideshow por outro modulo e deu certoo... abssssss e obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 era bom postar aqui para futuras pesquisas o qual funcionou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites