Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Kandrade

Debates Programação Frequentadores Fórum Imasters - São Paulo - 1a. ed

Recommended Posts

deixamos para ano que vem mesmo.

Bacana !

Vou participar !

podemos organizar ainda esse ano :P

Dê sua sugestão Thelon...

Ah, e veja se prepara um bom repertório de piadas para levar heim... rs

Se for em janeiro, nos dias 02, 09 e 30 não posso. Se o pessoal concordar, pode ser dia 16 ou 23. O que acham e o que preferem?

Dias de semana (leia-se segunda a sexta) pra mim só se for lá pelas 7 da noite, visto que trampo no Centro Empresarial e é longe pacas pra voltar pra Paulista daqui... pra chegar na Sé é +/- 1:20 hs de ônibus daqui.... é dose xD

Sexta pra mim nem rola... se for em um sábado/domingo da Janeiro, to dentro.

Tirando dia 30/31 que tem Metallica

ia ser bem bacana um evento desses

mas daqui do norte é meio difícil chegar em sampa para algo assim

Sexta pra mim nem rola... se for em um sábado/domingo da Janeiro, to dentro.

Tirando dia 30/31 que tem Metallica

Aff, eu queria ir no show, mas tô numa fase que a grana anda contada e não tá sobrando nem pra cerveja direito ¬¬''

Mas há duas coisas que precisamos definir: uma é a data/hora/local do encontro em janeiro... a outra é como faremos pra sabermos quem é quem no dia hehehe

Sexta as 19:00 ~ 19:30 tava bom para todos até aparecer o Fernando Nito

ai complico

meu problema é que tenho um fim de semana livre e outro não.

vamos fazer um sistema para sortear hora, data e local

Ai já era :D

Thelon: Que nané sorteio nada, vamos definir desde já...

Fernando Nito: Porque não rola Fernando? A mulher não te libera sexta a noite? Leva ela pra compartilhar com a galera!!! kkkkkkkkkkkkkkk. To brincando...

Chrnos: A gente leva uma plaquinha com o nome que usa no fórum e todo mundo vai de camiseta amarela... uhahuahuahuhau. Isso não tem problema, quando todo mundo tiver bebido muito nem vão lembrar um do outro mais mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anderson Ferminiano: Da Paulista até a São Bento é rápido, se sai dos serviço as 19, umas 20 pras 20 já estará por lá...

Tio Mário: Você vive viajando, nos meio das suas viagens não entra São Paulo? Se entrar, não consegue casar com a data?

Isso ai, vamos definir a data.

Nem todos poderão ir de uma forma ou outra. Sempre tem um que a data não vai rolar.

O local parece quase certo que seja próximo ao metro São Bento, certo?

Se for no metrô São Bento ou na Av. Paulista pra mim é indiferente... vou demorar pra chegar em qualquer um deles na sexta-feira igual hehehe... mas tem que ver um lugar bacana e não facada, que fique fácil pra chegar pra quem não conhece o lugar... senão complica rs...

E camisa amarela não né??? Se for pra ir vestido de amarelão eu prefiro ficar em casa mesmo huahuahuahuaha...

pra mim fica melhor no metro sao bento mesmo, sexta de noite ou sabado de tarde. Data é indiferente, qualquer fim de semana to livre a nao ser que acontece um imprevisto proxímo ao dia que me impeça de ir mas acho que vou sim :)

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.