Remoção da moderação
Oi galera tudo bem com vocês?
Pois é, chegou minha vez de pedir para sair (pede pra sair 06 pede pra sair!!!).
O negócio é o seguinte eu adoro ajudar os outros, adoro sempre poder colaborar responder tudo, mas atualmente eu ando meio de cabeça cheia e prefiro não descontar em usuário que faz pergunta boba e não quer procurar pela informação.
Eu vou continuar frequentando o forum e tals, mas não quero ter mais nenhuma obrigação de responder ou... ter que dar uma ajudinha ou mover um tópico pra la outro pra ká... quero apenas ser um usuário normal como outro qualquer.
E como tbm tenho varios freelas... e nessa terra aqui (diga-se canadá) eu não posso trabalhar ainda como funcionario normal... e tenho que trampa como freela... então eu to sem tempo... com uma porrada de coisas para fazer... e muita dor de cabeça haha.
Eu gostaria de indicar na minha saida a Elektra e ou o blockmonork que vivem ajudando lá no forum de flash. Eles serão de grande ajuda, o blockmonork por já conhecer mto o flash e a elektra por estar estudando AS ela tem uma curiosidade absurda para saber as coisas... então rapidamente vai evoluir e crescer e claro vai poder dar um peso extra lá em AS 3.0 já que o que ela estuda é mais voltado por 3.0 do que o 2.0
Então é isso =/
Fico por aqui, obrigado pela confiança de todos e por terem me dado o prazer de ajudar essa galera.
Qualquer coisa to sempre no msn como alguns de vcs já sabem... E se a coisa fica preta... em AS 2.0 pode manda MP que eu volto para ajudar ;)
Abraços a todos
E mais uma vez obrigado pela oportunidade e pelo crecimento que esse forum me forneceu.
Fuiz
Discussão (16)
Carregando comentários...